Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2023 11:06 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas está em obras de remodelação e os trabalhadores arrancaram, literalmente arrancaram, todos os cabos que passavam na casa tendo eu e os meus vizinhos (desconheço se vodafone) ficado também sem serviço.
Liguei para o apoio que neste caso começa pelo irritante tobi, para depois a chamada ser reencaminhada para um assistente. E aqui começa "a dança". Para a reparação eu teria que estar em casa e davam um horário entre as 09h00 e as 18h00, ou seja, o meu horário de trabalho e expliquei isso. Expliquei que o problema não era dentro de casa mas sim fora mas nada adiantou. Deram alternativa para Sabado, ou seja, pelo menos 3 dias sem serviço. Eu disse que não aceitava porque não era de todo razoavel. Então a alternativa foi iremos reparar quando mais alguem se queixar, isto é, se alguem se queixar mas dei conta de que para isso eu já não ia precisar de estar em casa. Ofereceram-me 15GB de dados moveis por 5 dias num periodo em que a vodafone pasme-se está a dar dados ilimitados durante o verão, é brincadeira só pode. Expliquem-me, para agendar para hoje eu precisada de faltar ao trabalho e para repararem quando lhes der na devida gana eu não preciso de estar em casa.
Depois entrei no chat online para poder fazer uma reclamação, de forma completamente despreocupada o operador mandou-me utilizar o livro de reclamações. Fiquei a saber que não existe um email, um numero de telefone ou um provedor para podermos apresentar uma reclamação. Fico com a sensação de que a minha sorte foi não ter tido problemas durante 2 anos, porque eles aparecendo a vodafone tem um serviço ao cliente digno do século passado.
em 06-08-2023 02:32 PM
Boa tarde,
Gostaria que me confirmassem, e pode ser por mensagem privada, que a partir de 5ª feira de 10/08/2023 (inclusive)e caso de não reparem a avaria posso pedir a portabilidade para outra operadora sem ter que pagar a penalização por rescindir o contrato.
Preciso dessa informação por escrito
Obrigado
em 06-08-2023 08:49 PM
Boa noite,
Gostaria que me confirmassem, e pode ser por mensagem privada, que a partir de 5ª feira de 10/08/2023 (inclusive)e caso de não reparem a avaria posso pedir a portabilidade para outra operadora sem ter que pagar a penalização por rescindir o contrato.
Preciso dessa informação por escrito
Obrigado
em 06-08-2023 08:54 PM
Olá @Maikens75
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Estamos a trabalhar para conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível.
Contudo, temos registo que solicitou a desativação do serviço.
Será contactado e esclarecido sobre o processo assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-08-2023 10:28 PM
Boa noite,
Aguardo resposta á minha questão.
Obrigado
em 06-08-2023 10:30 PM
Boa noite novamente,
"temos registo que solicitou a desativação do serviço". Deve existir algum equivoco. Eu o que solicitei foi a possibilidade de efetuar a portabilidade para outra operadora sem ter que pagar a rescisão do contrato. Solicito por favor que provem que eu solicitei a desativação do serviço.
Obrigado
em 06-08-2023 11:13 PM
Olá @Maikens75
Como informado, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Estamos a trabalhar para conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível.
Será contactado e esclarecido sobre o processo assim que possível. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-08-2023 09:00 PM
Mais um capitulo desta saga.
Hoje ao chegar a casa do trabalho encontrava-se a duas casas acima da minha morada um funcionário de outra operadora. Questionei se estava lá por causa da avaria na rua ou por outro motivo. Ele disse-me que por causa da avaria na rua já lá tinha estado no dia 27 ou 28 (não soube precisar) e que desta vez estava lá para instalação de fibra na casa da minha vizinha.
Coloquei mais algumas questões relativamente á minha situação e disse-me que a caixa era partilhada com a Vodafone e que não percebia o porquê de não terem "puxado" a ligação daquele lado porque até ficava mais perto e que tinha sido assim que tinham resolvido as avarias na rua.
Acho que depois disto não preciso de dizer mais nada.
Faltam 2 dias e algumas horas para me ver livre da Vodafone.
em 07-08-2023 09:53 PM
Olá @Maikens75
Agradecemos pela sua disponibilidade para aguardar pela resolução da avaria.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da causa da dificuldade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-08-2023 10:18 AM
Bom dia,
Faz amanhã duas semanas que estou sem serviço e depois de todas estas trocas de mensagens ainda tem a ousadia de dizer que tem que verificar qual é a dificuldade? A sério que estamos a ter esta conversa neste ponto?
em 08-08-2023 12:15 PM
Olá @Maikens75,
Lamentamos pelos transtornos.
Para ajudar a informar de forma atualizada sobre a sua questão, torna-se necessário validar os dados de segurança através de mensagem privada.
Queremos ajudá-lo com o caso, e prestar os devidos esclarecimentos para a busca em uma solução em conjunto.
Nesse sentido, aguardamos o seu contacto para poder ser esclarecido em conformidade e mantendo a segurança dos seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone