péssimo serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 07:26 PM
Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para cansar os clientes pelo desespero e fazer los desistir. Todos os messes me faturam 10€ sobre aquilo que foi contratado mas não tenho como reportar. A box tem um comportamento errático, com bugs, parece um produto inacabado e programado por alguém que anda na primária. Não tenho HBO há dias , está sempre com ecrã negro e ninguém me dá solução. Tiveram que vir três vezes a minha casa para remediar uma avaria , Substituíram um cabo e deixavam o velho ao dependuram, parecia um ninho de pegas. segundo me disse o ultimo que cá veio isso contribuía para novas avarias e parece que havia outra interrupção no cabo. Também atiraram restos de cabo velho para o meu terreno. Não vou recomendar a Vodafone a ninguém. Já sou cliente há muito tempo e o serviço tem vindo a degradar se, já foi razoável até bom mas atualmente é deplorável.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 10:12 PM
Olá, @obenobe,
Lamentamos o seu desagrado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
Colocamo-nos à disposição para ajudá-lo, pelo que pedimos que, por favor, envie-nos seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

