Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, o meu problema é o seguinte: eu comprei um telemóvel, este mesmo telemóvel partiu-se o ecrã e entretanto como ficava praticamente o mesmo valor mandar arranjar e comprar um novo, eu comprei outro. Mesmo modelo, cor tudo...A minha filha quis ficar com ele e mandou arranjar o ecrã. Quando pôs o cartão dela este mesmo telefone estava bloqueado...Liguei pró apoio ao cliente e o senhor disse que era pra eu pôr lá o meu cartão, inserir o meu pin e de seguida o novo código que ele me dera e o telefone estaria desbloqueado. Ora desbloqueado nem com a nova pass que me deram nem com a outra que já tinha! Será que alguém me pode ajudar com este problema??? É que a minha filha já me está a pedir de volta o dinheiro que gastou ao mandar arranjar o ecrã e não pode ser nada....Lol.... Obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @LuisaRibas
Uma vez que através do código fornecido, o equipamento não foi desbloqueado, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite!
Tenho o telefone bloqueado e não sei o pin de segurança. Aderi a este sistema de segurança do telefone e fiquei com o pin escrito em algum lado acontece que não sei onde o escrevi. O telefone tem uma opção para quando se esqueçemos do pin que usei, depois aparece uma mensagem a dizer que me enviam para o meu email os dados que preciso (pin) mas essa mensagem não chega.
Alguém pode ajudar por favor?
Grato em antecedencia
Antonio Neno
Olá @Zarco
Envia-nos por mensagem privada o número de telefone e respetivo PIN original ou PUK (NIF se identificado).
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @sergioped,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos a consulta da tua inbox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
olá
já é a 2ª vez que o meu telemovel está bloqueado pelo vodafone protect.
Há uma semana atraz mais ou menos ele foi bloqueado. fui á loja tentar resolver o problema mas nao conseguiram e tive de esperar pelo telefonema da assistencia. quando recebi o telefonema da assistencia fiz o que me pediram e o telemovel ficou desbloqueado até hoje. hote tive de ligar o telemovel pois ele tinha-se desligado por falta de bateria quando para meu espanto vejo o telemovel bloqueado. Introduzi o pin que na altura me pediram para alterar mas ele não acita o novo pin que foi introduzido e está bloqueado.
como devo fazer para o desbloquear?
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
11 | |
7 | |
7 | |
5 |