Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a minha conta de telemóvel para proceder à compra de uma aparelho no site.
Como devo proceder?
Obrigado
Olá @Luís_Masc
É possível a transferência dos pontos desde que ambos os serviços estejam no mesmo titular. Sendo o caso, indica-nos o NIF associado por mensagem privada assim como os pontos que pretendes transferir.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde,
Como posso transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ, para a munha conta do clube viva
Boa noite,
Quero transferir os meus pontos TV+NET+VOZ para a conta do meu telemovel,como devo proceder ?
Obrigado
Olá @Cgarizo
Caso ambos os serviços estejam no mesmo titular, indica-nos o NIF em questão por mensagem privada, assim como o número de pontos a transferir.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
boa tarde eu gostaria de saber como consigo transferir pontos de um telemovel para outro se possivel. É que essa pessoa comprou á pouco tempo um telemovel com pontos e agora nao os pode usar e eu queria comprar um telemovel com pontos mas só tenho 100 e precisava de 450, assim transferia 350 pontos do outro telemovel.
Olá @pedro_henriques e @Carolina2
Será possível a transferência dos pontos desde que ambos os números estejam no mesmo titular. Indiquem-nos os números em questão e NIF associado por mensagem privada, para podermos verificar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Eu queria transferir pontos clube viva de um numero para outro. mas os titulares são diferentes, sendo eu a minha mãe. eu queria comprar um telémovel que precisa 999 pontos para o desconto máximo mas eu tenho 555 e a minha mãe tem 750.
Seria possivel? Obrigado!
Olá @DracOdracir
A transferência de pontos apenas é possível entre números registados no mesmo titular.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |