Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Transferir pontos do clube Viva

Luís_Masc
Novo Utilizador

Boa noite,

Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a minha conta de telemóvel para proceder à compra de uma aparelho no site.

Como devo proceder?

Obrigado

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Luís_Masc

É possível a transferência dos pontos desde que ambos os serviços estejam no mesmo titular. Sendo o caso, indica-nos o NIF associado por mensagem privada assim como os pontos que pretendes transferir.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ribeiro76
Novo Utilizador

Boa tarde,

Como posso transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ, para a munha conta do clube viva 

Mostrar mais
Cgarizo
Novo Utilizador

Boa noite,

Quero transferir os meus pontos TV+NET+VOZ para a conta do meu telemovel,como devo proceder ?

Obrigado 

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Cgarizo

Caso ambos os serviços estejam no mesmo titular, indica-nos o NIF em questão por mensagem privada, assim como o número de pontos a transferir.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
pedro_henriques
Novo Utilizador

boa tarde eu gostaria de saber como consigo transferir pontos de um telemovel para outro se possivel. É que essa pessoa comprou á pouco tempo um telemovel com pontos e agora nao os pode usar e eu queria comprar um telemovel com pontos mas só tenho 100 e precisava de 450, assim transferia 350 pontos do outro telemovel.

Mostrar mais
Carolina2
Novo Utilizador
Boa noite,

Como posso transferir pontos para adquirir um telemovel do clube Viva?

Obrigada,
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pedro_henriques e @Carolina2

Será possível a transferência dos pontos desde que ambos os números estejam no mesmo titular. Indiquem-nos os números em questão e NIF associado por mensagem privada, para podermos verificar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
DracOdracir
Novo Utilizador

Eu queria transferir pontos clube viva de um numero para outro. mas os titulares são diferentes, sendo eu a minha mãe. eu queria comprar um telémovel que precisa 999 pontos para o desconto máximo mas eu tenho 555 e a minha mãe tem 750.

Seria possivel? Obrigado!

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @DracOdracir

A transferência de pontos apenas é possível entre números registados no mesmo titular.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais