cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

antunespe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efetuei um carregamento no passado dia 30/09/2016 e não o recebi.

Como devo proceder para corrigirem a situação?

Cump,

Pedro

12 RESPOSTAS 12

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antunespe,

Para analisarmos o motivo pelo qual não deu entrada e regularizarmos a situação, envia-nos o comprovativo de carregamento via mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Bom dia,

Sendo certo que já me creditaram o valor da mensalidade para me permitir efectuar comunicações, também é certo que já encaminhei o comprovativo e continuo sem receber o carregamento de 15eur de dia 30 do mês passado.

Cump,

Pedro Antunes

Olá @antunespe,

Respondemos à tua mensagem privada a pedir que nos confirmasses o PIN original ou o PUK do número carregado. Pedimos que verifiques.

Obrigada

Ana_Vodafone

Crédito imeditado do valor de mensalidade para assegurar as comunicações do cliente,

Comprovativo enviado,

Dados confirmados,

Saldo retificado.

Situação completamente resolvida.

Continuem o bom trabalho.

Anónimo
Não aplicável

Olá @antunespe,

Agradecemos o feedback prestado.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

AnaGoncalves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, encontro-me de momento no estrangeiro. Fiz um carregamento de 25€ e continuo sem rede disponível. Já fiz a pesquisa de redes manual, já desliguei o equipamento e voltei a ligar e nada. Podem ajudar-me? Tenho muita urgência.

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @AnaGoncalves1,

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, efectuei carregamento 10€ + 10€ esta manhã mas continuo sem receber o saldo.

É urgente! 

Olá @CarlosTour e @filipasamina

Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem atribuídos, sendo necessário aguardar esse período. Contudo sugerimos que confirmem junto do comprovativo se o número carregado se encontra correto.

Obrigado

Brunof_Vodafone