Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @RuteRita94,
Para que possamos analisar e encaminhar o seu pedido, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
Solicito contacto para cancelamento dos serviços. Obg
A questão foi encaminhada internamente. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde. A que me deram até para rescindir o contrato para envio de carta com aviso de recessão foi! Avenida D. João II n.º 36 E 205 Parque das Nações 1998 - 017 Lisboa- Esta morada me indicaram que seria para rescisão de contrato. Agora para entregar os equipamentos posso ir à Loja da Vodafone do Forum Barreiro? Cumprimentos.
Olá @PauloSanjo,
Os equipamentos Vodafone podem ser entregues numa loja oficial Vodafone.
Essa loja é oficial.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Obrigado.
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @Brunnen,
Pedimos que nos submeta o seu pedido através do nosso formulário de e-mail anexando a informação comprovativa da sua mudança de país.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Não estou a conseguir submeter o formulario que me indicou! Faço enviar com todos os dados preenchidos, mas nada acontece. Não tenho nenhum feedback.
Que alternativa posso usar para enviar o comprovativo?