Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Subscreveu o serviço Video4Kidz da Mobapps

phenrik2504
Novo Utilizador
Venho por este meio a não autorizar a Vodafone a efectuar qualquer debito referente a este serviço que eu nunca subsrevi porque se trata de uma burla da Mobapps .

SMS recebido 7 Nov2016-18H54
"Subscreveu o serviço Video4Kidz da Mobapps com o custo de EUR 3.49 por semana. Ajuda 7073020 51"

Resposta enviada por email para mobapps

1. Agradeço que me facultem a cópia do registo da operação que atribuem ao meu número de telemóvel, que prova de forma inequívoca a operação aludida e a proveniência da mesma.
Como sabem, a lei de proteção de dados pessoais confere-me o direito a consulta dessa informação.

2. Solicito também a emissão e envio da fatura correspondente à operação que me cobraram.

3. Não me foi enviada nenhuma mensagem informativa completa, prevista no artigo 9.º-A n.º 1 e 2 Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de maio, na redação conferida pela Lei n.º 95/2001, de 20 de Agosto. Só por si, a falha no envio desta informação configura já uma prática grave.

Não obstante, faço saber que já informei a Deco, a Vodafone e a Anacom.
V. Exas. já foram condenados pela Anacom por esta prática, a razão assiste-me.
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
GonçaloSá
Novo Utilizador
Já me resolveram a situação,obg
Mostrar mais
Toni13
Novo Utilizador

Ola hoje 10/03/2018 da parte da tarde recebi a sms "Subscreveu o serviço gamifive da mobapps com o custo de EUR 3.99 por semana. Ajuda 707302051", imediatamente telefonei a cancelar o serviço e não faço ideia nem sequer conheço esse site/serviço gostava de saber com que permissão da minha parte autorizaram o uso deste serviço inclusive o pagamento dos 3,99€ pelo mesmo,gostava que me prestassem com informação valida sobre onde e como eu ativei este serviço do qual não conhecia caso contrario gostava que me devolvessem os 3,99€.

Informo ainda que não auturizei nem autorizo a vodafone a efetuar qualquer pagamento referente a este ou qualquer outro site de jogos ou outra coisa qualquer, este procedimento por parte da mobapps é ilegal e abusivo, isto é o que se pode chamar de burla. Desejo ainda que este e outros serviços do género, considerados ilegais e abusivos (burla) sejam imediatamente bloqueados. Volto a repetir que proibo a vodafone de efetuar qualquer pagamento a este ou outros serviços (burlões) do género.

obg

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Toni13

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Relativamente ao barramento destes serviços, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Toni13
Novo Utilizador
Boa tarde, como envio msg privada?
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Toni13

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais