Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet, onde andas a partir das 23h?

Highlighted
Visitante Junior

Pois bem, pensei que era algo pontual, mas tornou-se habitual.

 

Recentemente, estava eu, na minha hora 'gamer', a jogar tranquilo, até que fico sem acesso a NADA, excepto teamspeak, onde apenas 2 pessoas dentro do mesmo teamspeak estavam iguais, sem internet, sem serviço, só funcionava o teamspeak. O que tinhamos em comum? O serviço de internet, VODAFONE.

 

Demorou, vários minutos até a internet voltar ao lugar dela, aos 100MBS sem problemas. Quando voltou, lá estavamos nós, banidos, por sairmos de um jogo a meio. Vá, não ligo a isso, não fiquei chateado. Pensei, acontece aos melhores o serviço falhar...

 

Pois bem, no dia a seguir... Lá vou eu, na minha hora... E, fico **bip** quando costumo ser a pessoa com menos PING e dentro do servidor de CS:GO tinha só e não menos do que 180ms aka ping. Estavam 4 pessoas no servidor, com o mesmo problema. O que tinhamos em comum? O serviço de internet, VODAFONE.

 

Demorou, uns largos minutos, mas ficou estável.

 

Mas, 2 dias... A mesma hora... A mesma falha... Será pontual?

 

Infelizmente não.

 

Desde desse passado recente, +/- à 1 semana que a minha internet está inútil. Sempre a utilizei, eu e o meu irmão, com um uso quase de 24/7, sempre em altas. Agora, a partir de X horas, quase sempre a partir das 22h, a internet ganha um nível medíocre que me faz chorar pela internet de caca que eu tinha em 2011, da concorrência.

 

Reparo que, não serei o único a ter este problema.

 

Hoje, venho eu todo descansado, depois de um dia menos bom, tirar uns minutos para ir jogar um overwatch... Até que me deparo com uma velocidade de 6MB a sacar o último update... Pensei, bem isto não é normal, será o servidor deles? Até que olho outra vez e já ia nos 60kbs? Ok, deve ser deles. Ligo a steam, meto um update num jogo que não tinha deixado acabar de fazer anteriormente e nem 1kbs, não anda... não mexe...

 

Reinicia router...

 

Continua igual.

 

Ora, tantos dias passados e o problema persiste. Via cabo, no meu PC GAMING e via Wi-fi a escola é a mesma.

 

Não tenho problemas de ligações, pois recentemente tive que alterar todo o meu sistema de cablagem e a placa de rede. Daí o problema não será, mas tenho a certeza que vem do serviço, que é pago para funcionar 24/7.

 

O que se passa afinal com um serviço que me deu sempre alegrias?

 

Já sei que me irão pedir NIF por MP, mas verão que já têm o meu NIF e contacto num passado recente que me pediram o mesmo e não obtive resposta.

 

Fico a aguardar apoio técnico,

 

Obrigado.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @diogoapc,


Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Moras na zona de Odivelas? A mim também me acontece o mesmo!
Mostrar mais
Moderador

Olá Pedro,


Respondemos à sua questão na publicação efetuada anteriormente.

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Não amigo. Sou de Viana do Castelo.
Mostrar mais