Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Incumprimento de contrato por parte da Vodafone?

Highlighted
Visitante

Boa noite

Contratei um serviço da Vodafone mas esse não está a funcionar há algum tempo. Por parte do departamento técnico não consigo obter resposta.

A partir de que momento a Vodafone entra em incumprimento de contrato?

Obrigada

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Bom dia @PPnet

O serviço encontra-se em funcionamento, quanto à questão do plafond de dados foi necessário reportar para que seja devidamente analisada e se necessário corrigida.

Validamos que a situação encontra-se em análise e a ser acompanhada.

Assim que possível, dar-te-emos feedback.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde

Falar que o serviço se encontra em funcionamento só pode tratar-se de um eufemismo. Eu não consigo aceder à internet apesar de ter mais ou menos um terço do plafond por gastar.

Segundo os dados que a Vodafone tem ao dispor, quantos GB ainda tenho para consumir? Esses dados diferem daqueles que se apresentam no meu MyVodafone? E se diferem, o que aconteceu?

E eu acabei de ler uma resposta que vcs deram aqui a uma pessoa: "...a informação que pode ser considerada correta é sempre a indicada pela Vodafone no My Vodafone onde todas as regras e condições são respeitadas na apresentação da informação ao utilizador."

Se é assim, e no meu MyVodafone é indicado, como já referi, eu ter mais ou menos um terço do plafond por gastar, mas não consigo aceder à internet, as referidas regras não estão a ser cumpridas pela própria Vodafone. E sendo assim não se trata de um incumprimento de contrato por parte da Vodafone?

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Alguém para responder??

Mostrar mais