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Incumprimento de contrato por parte da Vodafone?

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Visitante

Boa noite

 

Contratei um serviço da Vodafone mas esse não está a funcionar há algum tempo. Por parte do departamento técnico não consigo obter resposta.

 

A partir de que momento a Vodafone entra em incumprimento de contrato?

 

Obrigada

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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Bom dia @PPnet

 

 

O serviço encontra-se em funcionamento, quanto à questão do plafond de dados foi necessário reportar para que seja devidamente analisada e se necessário corrigida.

Validamos que a situação encontra-se em análise e a ser acompanhada.

Assim que possível, dar-te-emos feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante

Boa tarde

 

Falar que o serviço se encontra em funcionamento só pode tratar-se de um eufemismo. Eu não consigo aceder à internet apesar de ter mais ou menos um terço do plafond por gastar.

 

Segundo os dados que a Vodafone tem ao dispor, quantos GB ainda tenho para consumir? Esses dados diferem daqueles que se apresentam no meu MyVodafone? E se diferem, o que aconteceu?

 

E eu acabei de ler uma resposta que vcs deram aqui a uma pessoa: "...a informação que pode ser considerada correta é sempre a indicada pela Vodafone no My Vodafone onde todas as regras e condições são respeitadas na apresentação da informação ao utilizador."

 

Se é assim, e no meu MyVodafone é indicado, como já referi, eu ter mais ou menos um terço do plafond por gastar, mas não consigo aceder à internet, as referidas regras não estão a ser cumpridas pela própria Vodafone. E sendo assim não se trata de um incumprimento de contrato por parte da Vodafone?

 

Obrigada

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Visitante

Alguém para responder??

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