Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
CELIAPINTO
Novo Utilizador

Boa tarde, agradeço que desativem o serviço Go4mobilit, alias agradeço que desativem todos os aditivos referentes a<o nº 92xxxxxxx.

Obrigado

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @CELIAPINTO,

 

Para podermos ajudar, confirma-nos o PIN original ou o PUK do serviço 92xxxxxxx.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
CELIAPINTO
Novo Utilizador

PIN xxxx

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @CELIAPINTO,

 

Verificamos que os serviços ativos são Conteudos de Entidades Externas e que não podem ser desativos pela Vodafone uma vez que não são prestados pela nossa empresa.

 

Para desativar a subscrição semanal dos serviços ativos, o Cliente tem ao seu dispor várias opções:

  • Enviando um email para info@mobibox.pt
  • Ligando para o número de suporte: 707450201 
  • Efetuar o cancelamento através da app instalada no telemóvel.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

 

Mostrar mais
unnamed_uria
Novo Utilizador

Erradamente, aderi a 1 serviço através do Google que me custa 3,99€ por semana! Esta semana ja fiquei sem esse dinheiro... Agora quero saber como posso cancelar esse serviço?! Visto que nem fui eu que ativei e fizeram-me isso através de uma brincadeira parva. Cumprimentos...

Mostrar mais
unnamed_uria
Novo Utilizador

O serviço tem qualquer coisa haver com Mobibox Kadoosj MyPengo! Nem sei o que raio isto é... Recebi foi imediatamente a mnsagem a dizer que me foram retirados os 3,99€! Quero cancelar imediatamente isto!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @unnamed_uria,

 

Estes serviços não pertencem a Vodafone e são da responsabilidade da GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA, qualquer dúvida ou problema com este serviço, deve ser enviado para os contactos de suporte:

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
rhcpb34
Visitante Junior

Boa Noite. Não se esta é a àrea correta para o problema, mas se não for também fico a saber.

Ontem recebi uma sms de um MOBIBOX com o seguinte texto:

Subscreveu o serviço MOBEETECH_BOOBTUBE da Mobeetech B.V. com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.

Posto isto mandei email para lá ( que nao ia cair noutro roubo de ligar para eles ), a contar o sucedido e a exigir o reembolso e o cancelamento.

Hoje respondem da seguinte forma:

Estimado cliente

Agradecemos o seu contacto. O serviço já foi cancelado no  número indicado .
Relativamente aos valores  cobrados pelo serviço só o seu Operador lhe consegue dar essa informação e se pretende devolver os valores cobrados.

Com os nossos melhores cumprimentos,

 

Resumindo passaram a batata quente para o vosso lado, é incrivel a falta de fiscalização destas identidades, roubam milhares diariamente a inocentes, e como sempre o zépovinho paga.

Exijo resolução imediata. Já juntei a ANACOM a esta pouca vergonha, de uma maneira ou outra tem que se resolver esta brincadeira!

Bem há-ja!

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @rhcpb34

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
rhcpb34
Visitante Junior
Mostrar mais