Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Agradecemos o feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento não hesites em contactar-nos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite,

Encontro-me em espanha e ate agora o meu telemovel não encontra rede. ja desliguei o equipamento e tentei ligar, mas o problema continua.

Podem Ajudar por favor?

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mmarcelo

Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para que nos enviar mensagem privada, basta acederem ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
  • Como faço para dar o meu número pin é puk para que o meu problema de rede seja resolvido? 
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Brunov1217

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro-me neste momento em Madrid e não tenho rede no telemovel ha uns dias. Queria saber como solucionar este problema. 

Obrigada

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde,
Estou com o mesmo problema que o TomasSCP93, podem resolver o meu também?

"Editámos este comentário".

Obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mpardelhas

Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde encontro-me em Roma Itália e não tenho rede para nada quando coloco para rede manual surgem algumas mas não são aceites...
O que posso fazer??
Já desliguei e voltei a ligar e continuo com o mesmo problema
Obrigada pela atenção
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MariaMadureira

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais