Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, estou em França e fiquei sem rede também. Já fiz o carregameto, reiniciei o telemovel e nada mudou. Preciso de ajuda! Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @petru

Sugerimos a consulta da anterior mensagem do João_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Numero: xxxxxxxxx
Pin: xxxx

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @petru

Verificamos que o seu serviço se encontra ativo. Pedimos que desligue e volte a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetue uma pesquisa de rede manual.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro.

Gostaria de saber o que é preciso para resolver esta situaçao.

Obrigado.

Pedro

Mostrar mais
Moderador

Olá @pedromrm1  

Para podermos ajudar e confirmarmos o estado do serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sou estudante de Erasmus no Chipre e passei 3 meses sem problemas com a rede. Atrasei-me no carregamento neste mês e fiquei sem mensalidade. já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede, já lá vão 2 dias. podem ajudar-me?

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada. Consulta a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, estou em Inglaterra e sem rede. E colegas meus de trabalho também Vodafone têm. Gostaria de resolver, alguém pode ajudar?

Cumprimentos,

Danilo Antunes

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, encontro-me no estrangeiro e atrasei o carregamento e agora fiquei sem rede. Ja fiz o carregamento mas ainda nao tenho rede. Preciso de ajuda

Obrigado
Mostrar mais