Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tenho um acordo de pagamentos com a Vodafone, que não consegui cumprir por dificuldades económicas. Liguei para a linha de apoio e pedi para renegociar o acordo para um valor mais baixo para conseguir cumprir, mas acontece que sem qualquer aviso me cancelaram o cartão e não o reativam sem que pague a totalidade do valor em dívida, valor esse que não consigo pagar de uma vez.
Alegaram que foi a lei que os obrigou a desativar o cartão, mas segundo o que está publicado no vosso site, " A falta de pagamento de qualquer das prestações acordadas no acordo de pagamento importa obrigatoriamentea resolução do contrato, mediante pré-aviso escrito ao Cliente com a antecedência de oito dias", logo, não recebi qualquer pré-aviso escrito e ainda assim cancelaram o meu cartão.
No entanto eu não quero cancelar nada apenas quero renegociar o acordo de pagamentos para continuar a usufruir do serviço.
Aguardo resposta
Olá @Ferreirinha1,
Para que possamos analisar e ajudar a resolver a situação, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Obrigada
Ana_Vodafone
O numero de contribuinte é o seguinte *********.
Obrigada
Olá @Ferreirinha1,
Verificamos que já hoje contactou o serviço de apoio a clientes, tendo sido feita a transferência de chamada para a linha de acordos de pagamento.
Como indicado, será necessário o pagamento de 168.47€ e assinar um novo contrato em loja.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Segundo a lei deveria ter sido comunicada a rescisão no prazo de oito dias o que não aconteceu
A falta de pagamento de qualquer das prestações acordadas no acordo de pagamento importa obrigatoriamentea resolução do contrato, mediante pré-aviso escrito ao Cliente com a antecedência de oito dias"
Tal como expliquei não consigo fazer o pagamento integral do valor, por isso gostaria de parcelar o valor a pagar.
obrigado
Poderá contactar a linha 210 950 410, dias úteis, das 09h às 18h, para efetuar um acordo de pagamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone