Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2017 03:05 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-02-2017 04:39 PM
Olá @Sôniasilva
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Verifica a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-08-2019 08:54 PM
em 05-08-2019 09:56 PM
Olá @annarc,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada Completa c/ Código postal
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-10-2019 08:51 PM
Boa noite,
gostaria de reativar dois numeros de telemovel da Vodafone.
Como seria possivel faze-lo?
Obrigado
em 10-10-2019 09:32 PM
Olá @rlsoares,
Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Números de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-02-2017 06:53 PM - última edição em 04-02-2017 07:01 PM por Anónimo
Pode confirmar se é o xxxx?! Não estou em casa e estou a tentar "acertar".
em 04-02-2017 07:02 PM
em 27-05-2018 03:45 PM - última edição em 27-05-2018 04:15 PM por Anónimo
Olá. O meu número foi recentemente desactivado por falta de uso mecrntemente. Seria possível reactivar? O número é . Muito obrigado.
Ricardo
em 27-05-2018 04:37 PM
Olá @Ricardo-mds
Editámos a sua mensagem de forma a não colocar o seu número de telefone no comentário.
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-06-2020 09:30 PM