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Solução

Subscrição de canal premium

Moga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevi um canal premium na box através da área de cliente. Na área de cliente aparece subscrito mas não funciona. O que poderá ser?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Moga,

 

Sugerimos que reinicie a Tv Box e volte a testar o seu funcionamento. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.


Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone