Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2020 04:00 AM
Ora bem, onde é que já se viu uma box desconfigurar toda ao ponto de deixar de funcionar se alguem se atrever a retirar o cabo de internet? Ou desligar a box?
Mas que lixo vem a ser este.
Ando com este problema constantemente, calha a luz ir abaixo ou algo do gênero, ou relocalização dentro da casa vai tudo ao ar e tenho que acabar por ligar ao suporte, este serviço de box é uma valente bosta.
em 23-08-2020 08:35 AM
Olá @Prowly,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-08-2020 01:59 PM
Iria ser a quinta vez que iria fazer isso.
Gostava apenas que admitissem quem fornece estas box's são de terrivel qualidade
Seria também a terceira vez que trocavamos de box.....................