cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chromecast não comunica com Router

tiagorodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @tiagorodrigues,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos, se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com a linha de apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada, 

Rute_Vodafone