cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas!

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Estava muito entusiasmado com a minha futura(??) adesão à Vodafone,até pelas excelentes referências que tinha recebido,após várias sondagens que levei a cabo,tendo em vista a escolha do melhor operador.No entanto,ao ler vários posts sobre a última actualização da box,onde é por demais evidente,o descontentamento GENERALIZADO,por parte de muitos,mas mesmo,muitos clientes da Vodafone,esse meu entusiasmo ESFRIOU IMENSO.E isto,porque,quando se troca de operador,É SEMPRE PARA MELHOR,E NÃO O CONTRÁRIO Ora,a fazer fé nessas dezenas de posts,e eu não tenho qualquer razão para duvidar dos mesmos,um milimetro que seja,chego à rápida conclusão,que a box do meu actual operador,não obstante ser uma Dona Elvira,em termos de velocidade,EM CONTRAPARTIDA,APRESENTA UM INTERFACE,MELHOR E MAIS FUNCIONAL,pelo que pude depreender das queixas apresentadas.
Sendo assim,terei que repensar muito bem,esta minha vontade de aderir à Vodafone.Ainda faltam alguns dias para terminar a fidelização,pelo que ESPERO GARANTIAS POR PARTE DA VODAFONE,EM RELAÇÃO À QUALIDADE DO SERVIÇO A CONTRATAR.Infelizmente,estes posts sobre as atualizações da box,não auguram nada de bom,e muito menos,vantajoso.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1902

 

Todos os equipamentos fornecidos pela Vodafone são testados e garantem um correto funcionamento do serviço. 

 

Qualquer dificuldade que surja com o serviço, poderá contactar-nos, sendo acionados todos os mecanismos para que a situação fique solucionada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá!
O que parece estar em causa,com esta polémica toda,é a recente actualização da box,que parece ter passado do 80 para o 8.
Ora,eu não quero isso!

A MUDAR DE OPERADOR,TEM QUE SER SEMPRE PARA MELHOR,COMO É ÓBVIO!
E pelas queixas dos actuais clientes,relativamente à referida actualização,sou obrigado a repensar a minha opção em relação ao futuro operador.EU QUERO GARANTIAS SEGURAS QUE A VODAFONE ME FORNECERÁ UM SERVIÇO DE EFECTIVA QUALIDADE
Só assim é que farei contrato convosco.Tenho à 2 anos um mau serviço.Vou mudar agora Por isso,não quero voltar a errar na opção a tomar.
Não basta dizerem que os equipamentos são devidamente testados e em caso de problemas,contactar o operador.No caso desta actualização,quer—me parecer,pelo que pude ler,que a Vodafone sacode a água do capote,em relação às queixas dos clientes É isso,é um factor negativo,que estou a levar em conta.

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Na minha qualidade de associado da Deco,e porque o assunto me interessava sobremaneira,fiz uma leitura exaustiva dos testes de qualidade,que a Deco fez aos serviços oferecidos pelos 4 operadores.Foram analisados vários itens,desde o serviço de TV,ao telefone fixo.E o resultado foi que a Vodafone venceu em todos esses itens,tendo por isso,sido considerada o melhor operador dos testes,embora a Deco considere que existem alguns aspectos a melhorar pela Vodafone,nomeadamente uma melhor ergonomia do comando.Seja como fôr,este resultado dos testes levados a cabo,deixam—me mais animado,porque o meu interesse em aderir à Vodafone,é bem real,é bem grande.Não obstante todas as queixas apresentadas aqui no fórum,estou quase,quase,convencido para aderir à Vodafone.Agora é esperar pelo dia 16 de Março,quando termina a fidelização ao operador actual.