Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudar de casa dentro do período de fidelização

Novo Utilizador

Boa tarde,

Acabo de verificar em loja que vou mudar para uma morada em que a Vodafone não tem serviço para oferecer (nem fibra nme adsl). No seguimento desta situação e para que não tenha que pagar a penalização, sugeriram que ficasse apenas com o serviço de telemóvel, que eu aceito, mas não posso aceitar o valor que me pede de 27,9€, que é um exagero.

Na altura em que fiz a nova fidelização disseram-me que o valor do serviço móvel se manteria nos 14,5€ mas que agregariam tudo num pacote, agora que separam cobram 27,9€ por este serviço com metade da internet? Não me parece razoável. 

Não me importo de me manter na Vodafone da qual não tenho queixa de serviço móvel, nem de fazer um novo período de fidelização móvel, mas parece-me que me deveriam oferecer outras hipóteses de escolha que não 'ou paga a penalização, ou paga 27,9€ por mês e fazemos o favor de a deixar com o serviço de telemóvel'. Parece-me óbvio que no final deste perído de fidelziação não vou querer mais nada com a Vodafone que se mostra totalmente irredutível quando eu sou cliente às mais de 15 anos.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @susanarosa

A Vodafone apenas garante o serviço na morada de instalação, contudo caso a sua nova morada não tenha cobertura, são apresentadas alternativas aos Clientes, de forma a não pagarem a penalidade por incumprimento contratual.

Para identificarmos e analisarmos a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia,

É a terceira vez que entro em contacto com voces para encontrar uma solução para a minha situação. Por motivos de força maior, também sou obrigado a mudar de morada recentemente dentro do periodo de fidelização e no momento ainda não tenho uma morada em que possa assginar o serviço tv+net+voz. Perante esse facto, entrei em contacto com a  Vodafone e propus uma solução temporária do serviço que foi imediatamente negada pela vossa parte e em contrapartida propuseram um conjunto soluções que nao se enquadram com a minha situação.

Estou desde meados de março a pagar um serviço que nao estou a usufruir em uma morada que já não é a minha. Não me encontrando no país, entro em contato através deste canal de comunicação para resolver esta situação antes do final do mês .

Cumprimentos,

Fábio Lima

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Fabio_Lima

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia @João_Vodafone

Como solicitado, enviei o número de conta por mensagem privada.

Cumpts,

Fábio Lima

Mostrar mais
Moderador

Olá @Fabio_Lima

Respondemos à sua mensagem privada. 

Aconselhamos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá,
Estou a me mudar de país onde não há vodafone e gostaria de cancelar os serviços devido a mudança.
Essa é a terceira vez que entro em contato convosco e não recebo uma resposta satisfatória, apenas tratam de me dizer que devo pagar uma taxa que a cada atendimento varia seu valor.

Conforme estipulado no Artigo 437.º, n.1 do Codigo Civil ( Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato).
Sendo assim, pretendo encaminhar a documentação comprobatória desta mudança e tratar da devolução dos aparelhos. Gostaria de resolver o mais breve possível essa situação, já que daqui menos de uma semana irei-me embora.
Devo mandar mensagem privada com as documentações referidas? Aguardo orientações.

Moderador

Olá @WesleyG

Solicitamos o envio do número de Conta e contacto telefónico por mensagem privada, para encaminharmos o seu pedido.

Relativamente às questões contratuais que coloca, será posteriormente esclarecido das mesmas no contacto telefónico posterior.

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado
BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu gostaria de saber como posso cancelar o serviço de tv/net/voz porque vamos mudar de residência e nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone.

A Vodafone apresentou me um hipotese de aderir ao ADSL só com net/voz, (sem televisão) no qual, eu não me encontro interessada., visto não ter as mesmas condições. Gostaria também que me dessem a informação de como não pagar a rescisao do contrato visto que eu como cliente nao tenho qualquer culpa de mudar de residencia e muito menos de nao passar la fibra nem televisão. Inclusive já indicamos que ficavamos com os telemoveis, apenas rescendiamos o serviço de tv/net/voz.

Agradeço a vossa ajuda o quanto antes por favor.

Obrigada

Sílvia Martins

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @silviamartins1

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique a sua nova morada completa, bem como o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais