Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Novo Utilizador
Comigo a mesma coisa .
Quando vieram ativar o serviço na minha residência não puxaram sinal para os quartos pq não tinha tv.
Agora minha fidelização acabou liguei pedindo se podiam puxar o sinal para o quarto da minha filha e melhorar minha internet . Ofereceram troca do router e a ligação do quarto da minha filha tenho que pagar 25 euros. Preferiram perder um cliente para a empresa concorrente do que oferecer o serviço.
Mostrar mais
Novo Utilizador
E para piorar a situação dos clientes fidelizados. Cliente a mais de 30 anos e agora que renegociei o contrato perdi o serviço de TV inadmissível
Mostrar mais
Visitante Junior
A Vodafone tem muitos clientes. Por isso faz o que quer. Senão andaria atrás dos clientes.
Mas consideração pelos clientes a Vodafone não tem. . . Na altura de voltar a fidelizar quer quer. Não quer eles nem negoceiam. .
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu já mudei para Meo. E quando acabar a fidelização do telemovel da minha esposa o mais provavel é mudar também esse ultimo.
Mostrar mais
Moderador

Olá @PNB,

Se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha por mensagem privada, juntamente com os seguintes dados:

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Agora já é tarde para ajudar. Como acabou de dizer já mudou para a meo. .
Porque quando a Vodafone pode dawdp alguma coisa não faz. Não negoceia.
Parece que não precisam dos clientes para nada.
Sem eles vocês Vodafone são mais uma como outras tantas marcas que eram grandes e desapareceram . .
Mas contra fatos não existe argumentos.
Vodafone em Portugal não tem qualquer interesse manter o cliente por muitos anos . .
Cumprimentos. .
Mostrar mais
Super Visitante

Boa tarde espero que venha a ter uma resposta, hoje liguei a minha fidelização acaba este mês, desde já digo sou clinte da vodafone a quase 20 anos, uma coisa é certa o atendimento ao telemovel era muito bom, agora mal educadas e a despachar (bem se calhar é da lua). o atendimento é zero, temos as mesmas promoções ( que não são) dos novos clientes , já chega se não fossem os antigos clientes, o que seriam , se calhar estam no desemprego. haja respeito

Pires
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá tony1,

Para que possa ter conhecimento das ofertas disponíveis para si, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Boa noite já liguei 3 ou 4 vezes para o 16911 e 16912 e a chamada vai abaixo posso saber o que se passa????

Pires
Mostrar mais
Moderador

Olá @tony1,

Poderá esta a existir um elevado fluxo de chamadas.

Sugerimos que vá tentando.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais