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Vodafone não activa o meu serviço subscrito, deixando um número de telemóvel sem serviço

Ricardo_FMT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já era cliente TV + Net + Voz da Vodafone, mas no dia 28 de Setembro pedi para alterar o pacote e incluir 2 telemóveis. Foi-nos garantido que em 48 horas estaria activado. Passaram as horas e nada - não tivemos nenhuma comunicação de nenhum problema, mas não houve activação. Sexta-feira dia 2 ligamos para a Vodafone e dizem-nos que houve "um erro" e que até às 18h estaria. Voltou a não estar. Hoje ligamos de novo, e dizem-nos que só no dia 6! Pior, o operador não só não nos diz qual o erro, como por telefone diz que não podia fazer nada, que ia só tomar nota para outro departamento interno qualquer. Nem sequer nos explica o que há de tão complicado assim que justifica mais 4 dias de espera (se é que serão só 4 dias - dado o historial já duvido).

 

Entretanto o plano de um dos telemóveis já expirou, o outro expira amanhã, e arriscamo-nos a ficar sem telemóveis. Esta situação, sobretudo para alguém que está a mudar para um plano que até é mais caro, é inaceitável. Portanto, espero que alguém da Vodafone veja aqui esta mensagem e resolva o problema imediatamente. Caso a situação não esteja resolvida até à tarde, cancelem a nossa adesão porque vamos procurar outra solução no mercado que não trate desta forma clientes que ainda por cima vão passar a pagar mais.

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