Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Aderir ao Yorn sendo estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
AlexsanderFer
Visitante

Boas.

Entro em contato aqui pois eu gostaria de aderir ao Yorn, todavia eu sou estrangeiro e não possuo o CC/BI para fazer a mudança pelo site e no My Vodafone não encontrei a opção. Além de ter 25 anos exatos.

Apreciaria por uma resposta rápida.

Obrigado.

Atenciosamente, Alexsander Fernandes
Mostrar mais
25 RESPOSTAS 25
Tiago_Mendes
Novo Utilizador

Caros, 

Me encontro na mesma situação, como devo proceder.

Obrigado

Tiago

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Tiago_Mendes,

Para podermos analisar e ajudar, pedimos que nos confirmes o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, bem como Yorn X a que pretendes aderir.

Deves enviar-nos a cópia de um documento (ex.: passaporte) que comprove que tens menos de 25 anos ou a cópia do cartão de estudante.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
leticiargarcia
Novo Utilizador

Estou tendo este mesmo problema, sou brasileira e não possuo BI português, porém tenho menos de 25 anos.

Como devo proceder para a activação do chip?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @leticiargarcia,

Para podermos solicitar internamente a ativação do Yorn X, envia-nos por mensagem privada uma cópia digatalizada de um documento de identificação que tenha a tua data de nascimento.

Deves ainda indicar-nos os seguintes dados:

- Número de telemóvel;

- PIN original ou PUK,

- Tarifário Yorn X que pretendias ativar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
flaviaaguiar
Novo Utilizador
Também me encontro nesta situação e gostaria de saber como proceder. Meu plano é de 1GB com 4 semanas grátis de 5GB. Com meus melhores cumprimentos, Flavia
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @flaviaaguiar,

De momento já tens ativo o serviço de 1GB e pretendes alterar para o Yorn de 5GB? A campanha de 4 semanas grátis é para novos clientes.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
camilazen
Novo Utilizador

Sou estudante em Portugal e gostaria de aderir ao plano, como sou estrangeiro não tenho cartão BI para fazer pelo site.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @camilazen,

Sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone, juntamente com passaporte de forma a processar a alteração.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
LawrenceBRO
Novo Utilizador
Olá, boa noite, adquiri hoje um yorn x com tarifário de 5 GB e gostaria de saber como faço para ativar, não possuo BI/CC!!
Desde já agradeço
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LawrenceBRO

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Recordamos que o Yorn X é exclusivo para menores de 25 anos ou estudantes, pelo que solicitamos o envio de cópia do documento de identificação ou cartão de estudante.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais