Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Dave1,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Caso tenha um serviço pós-pago, a renovação automática do pacote de dados é igualmente uma condição do tarifário, não sendo possível o seu cancelamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Dave1
Não é possível cancelar o acesso à Internet apenas após esgotar o tráfego de dados do tarifário, sendo apenas possível o barramento total.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @diogodh,
Quando é esgotado o plafond mensal do tarifário é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.ht
Sugerimos que enquanto não forem renovados os plafond's do seu plano, desligue os dados móveis para evitar gastos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Jise,
Não necessitando de internet, poderemos sugerir o barramento total à utilização de dados móveis.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |