Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar Pacotes de Dados extras

Novo Utilizador
Boa noite gostaria de saber como posso fazer para desactivar os pacotes de dados extras, isto porque o pacote é activo automaticamente após ficar sem os dados base, pra além do valor absurdo esta operação é realizada sem prévio consentimento e sem questionar.
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @Dave1,

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis. 
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

Caso tenha um serviço pós-pago, a renovação automática do pacote de dados é igualmente uma condição do tarifário, não sendo possível o seu cancelamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu sou Yorn e tive nas outras operadores, uma vinha com isso desactivado e na outra dava para desactivar... isso é tanga apenas na Vodafone, confirme-me só se na Yorn n dá para desactivar porque sendo assim lamento mas vou mudar de operadora, isto é chulice autêntica e descarada. Dar pra desactivar dá, agora se não querem desactivar já é outra coisa, porque as outras operadores fazem-no.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Dave1

Não é possível cancelar o acesso à Internet apenas após esgotar o tráfego de dados do tarifário, sendo apenas possível o barramento total.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ok obrigado, mudar de operadora então.
Mostrar mais
Contribuinte
A Yorn ativou me o pacote extra automaticamente com validade de 5 dias. Daqui a 5 dias vai renovar automaticamente? É que não queria que renovasse mais.
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @diogodh

Quando é esgotado o plafond mensal do tarifário é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.ht

Sugerimos que enquanto não forem renovados os plafond's do seu plano, desligue os dados móveis para evitar gastos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tou com o mesmo problema. Nao preciso de internet e a vodafone esta sempre a descontar
Mostrar mais
Moderador

Olá @Jise,

Não necessitando de internet, poderemos sugerir o barramento total à utilização de dados móveis.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Desculpem mas isto é vergonhoso o que vocês fazem carreguei 5 euros e vocês cobraram 100m e aí fim de 5 dias cobram novamente 100m sem eu gastar os 100m é vergonhoso cometi o erro de gastar o plafons no início do mês agora vou pagar 2 de 5 em 5 dias mas vocês estão a brincar? Vodafone nunca mais e o serviço de TV vai pelo mesmo caminho. Ainda vou fazer uma visita a uma loja e escrever no livro de reclamações que vocês cobram sem eu solicitar.
Vergonhoso
Mostrar mais