Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Estrangeiro roaming e dados moveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Eu vou a londres e tenho um tarifario yorn com 5 gb de internet, com roaming incluido. A minha duvida é se, tal como ca em portugal, posso acionar os meus dados móveis que estao incluidos no meu pacote, sem pagar alguma taxa,por estar no reino unido.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @Dpgmd

Pode confirmar-nos qual é o tarifário em questão?

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ola. Yorn X
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Dpgmd

Podem ser utilizados os dados dos tarifários Yorn X em Roaming, contudo sugerimos a consulta das condições aqui. Adiantamos que o tráfego disponível para Apps gratuitas, não pode ser utilizado em Roaming.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá bom dia. Estou no estrangeiro e da mesma forma com os dados móveis desligados desde a minha saída de Portugal, e acabo de receber uma msg “Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,358 EUR / 100 KB (s/ IVA). +info ligue gratis +351911691000”. Será que me podem explicar? Uma vez que tenho tudo desligado, e só tenho utilizado o telefone quando tenho wi fi ligado. Já agora gostaria que me confirmassem se de facto onde foi utilizado os dados, uma vez que tenho desligado, e qual o valor em questão.
Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @AnnaDias

Os equipamentos poderão efetuar as ligações de dados móveis para a sincronização de Apps e serviços, bem como para o envio e recepção de MMS.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Bruno.

Não estive a sincronizar nem a atualizar nenhuma app/ serviços e também não recebi nem enviei MMS.

Por isso é que não percebo a mensagem recebida. Já estou fora a alguns dias e só a umas horas atrás é que recebi a msg. Mas curiosamente, estava no aeroporto, e tinha o wi fi deles.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @AnnaDias

As taxações de dados móveis são feitas em função dos acessos registados pelo equipamento, seja em Portugal ou em Roaming.

Para podermos verificar a taxação em causa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais