Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bons dias
estou aqui com um problema.
estou fora de portugal e gostaria de mudar o meu tarifario yornx para vodafone direto.
ja tentei ligar para o numero 16911, +3519116911
e nada , como esta ligado a rede alema diz que nao reconhece o numero.
a alguma maneira de mudar o tarifario estando no estrangeiro ? ou tenho de estar ligado a rede nacional
obrgada
Olá @Ljay79,
Para que te possamos ajudar na alteração de tarifário pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel e o Pin original ou o Puk.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Boa tarde tenho o mesmo problema que o outro rapaz, mas eu estou em franca, como posso fazer para alterar para o easy91?
Obrigado
Olá,
Pedimos que consultes o nosso anterior post.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa Noite,
Tenho o mesmo problema, como posso mudar o tarifário?
Olá!
Estou com o mesmo problema já aqui mencionado. Estou em Berlim e não consigo contactar nenhuma linha de apoio ainda que pelo número dado para roaming. Sou MOCHE atualmente (por causa de uma campanha da faculdade) mas quero desesperadamente voltar a ser Yorn X 5GB + Spotify como já era (até porque funciona tudo exatamente como em Portugal e voltarei para lá em 3 meses). Como posso fazer? Quem devo contactar?
Obrigado
Olá @goncaloafonsom
O que pretende é pedir a portabilidade do seu número para a Vodafone, de forma a poder ativar novamente o Yorn X?
Relativamente a esta situação, recordamos que a adesão ao Yorn X é exclusiva a menores de 25 anos ou estudantes. A ativação do tarifário não é possível de ser feita em Roaming, apenas em Portugal.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Sim, exato.
Tenho 20 anos por isso não há problema. É possível que seja alguém em Portugal a fazer por mim?