cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Yorn Shake It de Upgrade para Yorn X 5GB

pedromeusebio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

No dia 23 de Fevereiro foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Esta semana (dia 9 de Março) cobraram me a semanada no valor correspondente ao 5GB.

Peço que me verifiquem esta situação.

Obrigado,

Pedro Eusébio

28 RESPOSTAS 28

Olá @CosmicSurfer,

Realizamos o crédito da diferença de valor no custo semanal.

Encaminhamos também o caso internamente para análise.

Agradecemos pela compreensão.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bom dia @Mateus_Vodafone,

Novamente o mesmo problema.
Fico a aguardar a vossa análise.

O custo semanal do teu Yorn X foi debitado: 3,99 Eur. O proximo debito sera no dia 11-12-2022.

Olá @CosmicSurfer,

Uma vez que o prémio tem duração de 4 semanas, nesse momento a taxação está de acordo com as condições do prémio aceite.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado @Mateus_Vodafone,

Se a duração do prémio terminou, não faz sentido manterem o tarifário do prémio.
Agradeço que reponham o tarifário em vigor antes do prémio é que façam os ajustes necessários.

Fico a aguardar.

Obrigado.

Relembramos as condições descritas nas informações gerais antes de aceitar o prémio:

"AO RESGATARES ESTE PRÉMIO, ACEITAS QUE O TEU TARIFÁRIO SEJA ALTERADO PARA YORN X 5GB. NO MOMENTO DA ALTERAÇÃO DE TARIFÁRIO SERÁ ATRIBUÍDO UM CRÉDITO NO VALOR DE €1,24 E SERÁ DEBITADO O CUSTO SEMANAL DE €3,99. NAS 4 SEMANAS SEGUINTES SERÁ DEBITADO UM CUSTO SEMANAL DE €2,75. DEPOIS DISSO O CUSTO SEMANAL PASSARÁ A SER DE €3,99. A QUALQUER MOMENTO PODERÁS VOLTAR AO TEU TARIFÁRIO ATRAVÉS DA APP MY VODAFONE. DEPOIS DE RESGATADO, A ALTERAÇÃO DE TARIFÁRIO PODERÁ DEMORAR ATÉ 24 HORAS"

Nesse sentido, sugerimos alterar para o tarifário anterior, de 1GB através da App My Vodafone ou pelo site da Yorn.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Lilianapereira0
Visitante
Visitante
se der por aqui o meu contacto ninguém consegue ver?? E e só o numero de contrato q tenho de dar??

Lilianapereira0
Visitante
Visitante
numero de contacto

@Lilianapereira0

Necessitaremos do número em questão e do pin inicial.

Esses dados deverão ser enviados por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Lilianapereira0
Visitante
Visitante
Já enviei mensagem privada espero q me consiga ajudar!! Obrigado