Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake it

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @AdelinoFerreira

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema. 

Foi-me debitado na segunda feira passada e até agora não recebi o shake it. Como devo proceder?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Áurea

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, obtive o mesmo problema, sendo esta, a segunda vez consecutiva em que não recebo shakes.

Podem ajudar? Obrigado
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Unisolda

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK. 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas, o meu débito semanal foi hoje e já lá vão 23h25 minutos, e nada de shake.

Que fazer??

Obrigado.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @goliga

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde!Ontem foi feito o débito e não recebi nenhum shake it.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @DanielaDionisio

Verificamos que a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte da área responsável.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá!

O meu código que te dá um shake GRÁTIS é YORN1SHAKE (antes de ser usado qualquer outro shake) para a versão 2.0.

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer outra vez o passatempo Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte!

Mostrar mais