Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @SofiaAPedrosa,
Pedimos que verifiques se tens o sistema operativo atualizado para Windowsphone 8.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde!
Sempre que tento asociar o spotify premium da me o seguinte erro:
Ocorreu um erro ao processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde. Note que a sua conta Spotify já se encontra criada, pelo que deverá associar esta conta ao seu registo quando voltar a tentar registar-se.
Alguma ajuda na solução?
Olá @jocampeao,
Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo.
Pedimos também que nos envies por essa via o Username ou endereço de e-mail de acesso ao Spotify,
Obrigado,
Luis_Vodafone
Boa Noite.
Aderi também ao Yorn X 5 que nos dá neste momento acesso ao Spotify Premium até 31/06/2016 mas ao enviar a SMS para 12345 com a palavra Spotify e depois de ter acesso ao http://offers.vodafone.com/pt com a autenticação do meu número, é me dito quer só terei acesso PREMIUM até 31/12/2015.
Podem-me dizer porque?
Olá @gustavoj,
A subscrição renovará automaticamente após essa data, tendo em conta que o acesso ao Spotify é gratuito até 30 de Junho de 2016.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boas
Ligaram-me na quarta feira dia 27 de out, do seguinte numero 210986037, a oferecer-me a oportunidade para mudar para o tarifário em questão. Aceitei e disseram-me que no prazo de 48h a 72h a alteração estava efetuada. Agora nada. Alguem pode me ajudar?
Obrigado
Olá @fabiopacheco,
Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |