cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação ROR00000000045127547

sergioantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Ao receber a fatura da Vodafone referente aos meus serviços com a operadora reparo que me querem imputar um valor de € 217,51 em comunicações extra, sendo que € 174,32 são de consumos extra de internet no meu telemóvel. Tentei falar com a operadora que me indica que isto foi usado por mim e é um extra em comunicações de dados moveis aplicado ao meu tarifário móvel. Nunca em mais de 2 anos eu consumi sequer os 20gb que tenho direito quanto mais o que me querem imputar. Basta verificar o meu histórico para perceber que só pode ser um erro ou engano. Mais, ainda me indicaram via e-mail, que me enviaram notificações de quando o meu plafond estaria a terminar o que é falso. Nada recebi e vejo o meu email, sms e tudo mais diariamente e nunca recebi nada a indicar esta situação. Apresento esta reclamação pois recuso efetuar o pagamento deste valor pois n foi um consumo efetuado por mim. Irei pagar ate dia 7 de Novembro, como habitualmente o valor da minha fatura, as comunicações fora do estabelecido em contrato, o valor meu equipamento que tenho pago a prestações e o valor do atraso de pagamento do mês passado que foi de meio dia. Os valor de € 174,32 não irei pagar. Caso pretendam continuar com esta situação avanço para a rescisão de contrato pois acho esta situação inaceitável.

Reclamaçao ROR00000000045127547

Cumprimentos
Sergio Antunes

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sergio,

Em cumprimento ao RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), pedimos que altere o seu nome de utilizador para proteger as suas informações.
 

Após realizar a alteração, iremos prosseguir com a análise das taxações referentes às comunicações extras. Para assegurar a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.


Obrigada,
Brunna_Vodafone