cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falar com assistente /reclamação

Migueleal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esta operadora simplesmente não resolve problemas cometidos por sua incompetência e ignora completamente as reclamações do cliente.

Estou à 4 dias com um problema de portabilidade de um dos números  que fazia parte do contrato, a operadora Vodafone, cometeu o erro pois só pediu a portabilidade de 3 números,  quando no contrato eram 4 números.

Não consigo falar com nenhum assistente, pessoalmente, há 4 dias, não recebo feedback e espero não vir a ter despesas pelo uso do número anterior, é tudo através de chat com conversas que não resolvem o problema. e a mensagem final termina sempre:

"Lamentamos os transtornos"

Isto é simplesmente uma vergonha, tremendamente arrependido de ter mudado de operadora. 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Migueleal,

 

Compreendemos que a demora na portabilidade lhe esteja a causar frustração, pelo que lhe apresentamos as nossas desculpas.

 

Esta questão da portabilidade está a ser tratada, sendo que estamos a desenvolver todos os esforços para resolvermos a situação da forma mais breve possível.

 

Estamos a acompanhar atentamente o seu caso.

 

Assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.

 

Agradecemos a sua paciência.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone