Criação
Resposta
Solução
ontem
acabei de mudar para a vodafone e já estou a ponderar cancelar o contrato
é uma vergonha não consigo falar com um assistente de maneira nenhuma ligo para a linha de apoio e mandam-me para o Tobi, depois no Tobi, chega a um ponto onde falo com um assistente que só pode ser virtual, mas a conversa acaba sempre da mesma maneira: ligue para a linha de apoio e inicia-se o ciclo repetidamente estou nisto faz duas 2 horas e ninguém me contactou nem consigo de maneira nenhuma falar com um assistente.
O meu problema é simples e se não no resolverem 2a feira pedirei o cancelamento do contrato.
No meu contrato estão associados 4 números, a Vodafone enviou-me 4 cartões, e eu pedi a portabilidade dos 4 números porque queria manter os mesmo números, no contacto que a meo de fez diz que só foi pedido a portabilidade de 3 números, e verifico que de factos já estão operacionais. A minha pergunta é como fazer para a resolver a portabilidade do 4º número se não consigo falar com um assistente?
Completamente arrependido de ter mudado e ainda só passou um dia!
ontem
Olá @Migueleal,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar no contacto com o serviço de apoio ao cliente, no entanto, saiba que estamos sempre aqui para o ajudar.
Através desta via de contacto, não nos é possível o contacto telefónico, sendo que para isso, é mesmo necessário o contacto com o 16912.
Mas podemos desde já informar que, para portar mais um nº de telemóvel e o associar à sua conta, deverá fazer o contacto com o 800919191, que funciona todos os dias úteis, das 9h às 22h e fins de semana e feriados das 10h às 22h.
Caso pretenda que vejamos o ponto de situação da sua conta, envie-nos por mensagem privada o nº de conta ou o NIF do titular. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
Desculpe mas não percebeu a minha questão, eu não quero associar mais um número. No meu contrato estão previstos 4 números e foi acordado pedir a portabilidade para os 4 e a Vodafone só pediu o Meo portabilidade para 3 números. O erro não foi meu.
e já agora se estão para ajudar porque não me ligam para a resolver a situação?