cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de banda larga para fibra - Consequencia perda de acesso a aplicaçâo "Asus router"

Joel1902
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tinha a minha banda Larga através do Roteador Huawei B311 que posteriormente ligava ao zen wifi ac mini (CD6).

 

Tudo funcionava bem, tinha acesso ao meu equipamento, fora e dentro da rede sem problemas através da aplicação "Asus router"

 

Acontece que sábado mudei para a fibra consequentemente troquei para o equipamento HG8247Q que vai ligar zen wifi ac mini (CD6).

 

Desde da alteração de equipamento que não tenho acesso aplicação "Asus router" fora da rede.

 

Qual a solução?

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joel1902,

 

Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Poderá contactar-nos por telefone, para o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Encontramo-nos disponíveis para ajudar todos os dias das 07h às 02h.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone