Criação
Resposta
Solução
11-08-2024 09:37 PM - editado 11-08-2024 09:50 PM
Viva, eu no ano passado pagava ceca de 40€ por mês fixos para ter comunicações gratuitas e trafego na internet ilimitado para evitar surpresas como aconteciam e muito, o serviço era 4G apenas,fui entretanto contactado pela vodafone no ano passado para fazer uma melhoria do serviço e fiquei a pagar 50€ mas com rede 5G mesmo tendo apenas um dispositivo que permitisse 4G mas já a pensar em adquirir um telemóvel com 5G, acontece que comprei um há duas semanas e a velocidade da minha internet passou de 25~30mbps para 35~40 quando publicitam velocidades até 1 Gbps ou seja 1000mbps, eu não esperava isso num equipamento movél mas nem 100mbps, estou a pagar por um serviço que não é prestado, já tentei com um cartão SIM de um amigo que é cliente NÓS e tive na rede movél velocidades de 320mbps na mesma zona onde testei com o meu serviço vodafone, já entrei em contacto com a vodafone e culpam tudo, zona, equipamento, todo o tipo de azares, muita gente a usar e não fazem nada! Não existe outra palavra para descrever isto que não roubo e ainda tenho um ano de fidelização!
E fiquem sabendo que está reclamação é apenas protocolo porque fui aconselhado a apresentar queixa a vocés primeiro e aguardar uns dias antes de seguir para a deco e livro de reclamações directamente para anexar esta queixa lá até porque após 3 ou 4 contactos telefónicos não fizeram nada mas continuam sempre a receber o dinheiro no final do mês, tipico, a solução que quero é simples, ou prestam o serviço adequado ou o contrato é cancelado porque os contratos não são unilaterais, há compromisso de ambos os lados e vocés não estão a respeitar o vosso, mesmo assim já andei a pagar um ano para isto, e mesmo assim no ano passado recebi mensagens que me queria cancelar o contrato porque eu usava o meu telemovel como dongle para o meu pc e detectavam muito trafego quando eu tinha ilimitado, até nisso se recusam a cumprir com o serviço publicitado se a pessoa usufrir dele, absolutamente vergonhoso e descarado! Mas talvez deva oferecer a minha net a todos para cancelarem o contrato mas com as velocidades que tenho nem os 4gb que tinha antes a pagar 20 euros por mês passava.
Já estou saturado com tudo na vodafone. até no apoio ao cliente, tenho de ouvir o atendedor automatico meia hora para PAGAR para falar com um assistente que depois muitas vezes nem português correcto falam e nunca fazem nada, só encolher os ombros e dizer, pois, eu compreendo, compreendem claro, e se tento a treta do TOBI ainda mais ridiculo é, um assistente de AI que fica 10 segundos a escrever mensagens para depois aparecer um menu de escolha, a menos claro que ele esteja a escrever o codigo html/css do menu, se for o caso 10 segundos é impressionante... uma brincadeira demau gosto é o que isto é.
em 11-08-2024 10:43 PM
Olá @Tiago_Cabral,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone