Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2019 10:29 PM
em 26-07-2019 11:40 PM
Olá @emanuelrocha,
A Vodafone não efetua ativação de canais apenas aplica os descontos, é da responsabilidade do Cliente proceder à subscrição.
As 72h foram para a alteração de tarifário que possivelmente já se encontrará concluída, estando apenas em falta a deslocação de um técnico sendo que será contactado com a maior celeridade para efetuar o agendamento, relembrando que estão sempre pendenentes vários fatores, como disponibilidade de equipas, stock de equipamento, etc.
Para podermos confirmar a situação do plano, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-07-2019 05:10 PM
em 29-07-2019 06:44 PM
Olá @emanuelrocha,
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.
A sua situação está a ser analisada pelo departamento responsável e será contactado assim que existir uma resposta por parte do mesmo, pelo que, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-07-2019 06:56 PM