Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Pouca Rede telemóvel

Boa tarde, o que se passa com a rede movel Vodafone? Não tenho rede dentro de casa, nem eu nem o meu marido. Não me venham dizer que são as paredes - são as mesmas desde 2019, altura em que renovei connosco. Portanto, façam alguma coisa ou mudo de op...

CGNat na rede fixa, como desligar?

Boa tarde,tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa.Eu não consigo abrir nenhuma porta no router da vodafone.Agradecia uma ajuda com alguma urgência.

diogopms por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

A razão da minha reclamação prende-se com o facto da Vodafone querer cobrar um valor supostamente em atraso relativo a uma factura que suspeito ser do mês de Dezembro de 2023 à qual foi atribuída uma nota de crédito pelo que não haveria assim nenhum ...

Delegação de prefixo IPV6 DHCPv6

Boa Tarde,Peço desculpa, o português não é a minha língua materna e ainda estou a aprender. Estou a tentar configurar uma rede com várias sub-redes diferentes que utilizam ipv6 por trás do router vodafone fornecido, um OptiXstar HG8247X6-8N com firmw...

bast por Novo Utilizador
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto e Faturação

Olá, bom dia! Desde que mudei o meu IBAN e o NIF do meu serviço TV, NET, VOZ que tenho tido problemas com os pagamentos. Antes disso, o dinheiro saía e recebia a fatura-recibo no meu e-mail. De há uns meses para cá o dinheiro nunca me sai da conta e ...

ptbrunoalex por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade bastante abaixo da contratada

Bom dia a todos,No ultimo mes tenho sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratei. Os teste mostram que nem chega a um décimo da internet contratada (1 Gbps/400), tal como demonstra a foto abaixo, teste realizado com a box de...

Captura de ecrã 2024-09-04, às 17.39.33.png
kings por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Router com velocidade abaixo do contratado

Bom dia,Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 ...

vodafone.jpg
Elixmaster por Novo Utilizador
  • 498 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Indisponibilidade de rede dentro de casa

Bom dia, tenho dois números de telefone associados ao meu contrato, um deles dispõe de rede dentro e fora de casa, junto às imediações do prédio, e o outro não. A situação verifica-se nesta área geográfica, em que os telefones, associados à mesma red...

Resolvido! Como rescindir contrato?

Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de tér...

Fraude aliada a um péssimo atendimento

Sou um cliente empresarial desde o primeiro dia da Vodafone, quando foi fundada eu já era cliente telecel desde 1998. Hoje sou um cliente completamente insatisfeito que está a ser vitima de fraude que passarei a explicar:1. Há cerca de duas semanas a...

RMBG por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos