Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBoxPro 4K indevidamente cobrada

Não tendo obtido resposta do apoiocliente@vodafone.pt , e tendo o meu correio sido bloqueado desde hoje, gostaria de obter resposta no forum.Anexo mail enviado:"Bom diaNo seguimento da fatura de 23-09-2024 no valor de 41,24€ agradeço a correção para ...

laura310392 por Visitante Junior
  • 241 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes nos servidores da Vodafone

Boa tarde.Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me ...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação - Permanência Incorreta

Excelentíssimos(as) Senhores(as),Na data de 21 de Maio de 2024 não dispunha de qualquer compromisso de permanência junto da Vodafone.Na mesma data, dei início a um processo de alteração de morada de instalação (Proposta ID: *************/ Intervenção...

DanielDCX por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Traffic Shaping

Continuem a fazer TS... Nem com a entrada da DIGI param... A tentar jogar COD durante o jogo do Benfica de hoje tinha 80 de ping e um packet loss abusrdo... Termina o jogo e fica logo tudo bem..Continuem assim que estão num bom caminho

sergiocosta20 por Visitante Junior
  • 142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

servico desativado

Bom dia, no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10  FORA DO PRAZO CONTRATUAL.  Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao ...

Pt3 por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do servico

Boas, Nao me encontro no pais e os meu inquilinos intalaram um novo provedor na minha residencia, gostaria de cancelar o meu contrato

Nelmayp por Novo Utilizador
  • 133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde,Fui a uma loja da Vodafone para tratar da mudança de morada, e já passaram cerca de 2 semanas porque me disseram que me iam contactar por não concordar em ter de fazer novo contrato e pagar mais do que estou a pagar pelo contrato que assine...

PJBRaposo por Visitante Junior
  • 207 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar chamadas

Boa noite, após atualização do equipamento, verifico que ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens ...

Emonicacosta por Novo Utilizador
  • 199 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! IMPOSSÍVEL FALAR COM ALGUÉM DO APOIO TÉCNICO

Bom dia,precisava de fazer um agendamento.. mas depois de 40 minutos às voltas com o tobi, com links, SMSs, com chamadas para numeros que ninguém (HUMANO) fala.. é tudo muito bonito.. tudo automático.. mas não consigo falar com ninguém nem fazer o ag...

rui_1977 por Visitante Junior
  • 299 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos