Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2019 11:59 PM
em 27-08-2019 12:12 AM
em 27-08-2019 12:31 AM
Olá @pedroeamoreira e @nunomontenegro,
Por motivos técnicos, a App Smart Router está temporariamente desativada. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização dos serviços.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-08-2019 12:39 AM
em 27-08-2019 01:03 AM
Olá @nunomontenegro,
Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone