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Posts de fórum

Mais do mesmo.

Bom dia.Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-p/433481. Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técn...

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RuiS__11 por Ultra Visitante
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Utilizar router sem ser o disponibilizado pela vodafone

Boa noite Estou a pensar mudar para a vodafone e contratar o pacote fibra com 1gb de velocidade de download. Gostaria de saber se é possível receber a fibra directamente no meu router, pois já tenho a rede toda montada e não queria usar um da vodafon...

rmmmrm por Visitante Junior
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Modo Bridge no router novo Wifi 6 da Vodafone

Reparei que a Vodafone tem um router novo com Wifi 6. Como em novembro a minha fidelização termina, e como eu quero usar o router no modo bridge, que o router que tenho agora não permite, gosteria de saber se o router novo permite ativar este serviço...

Ben por Visitante Junior
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Modo Bridge em Router Novo da Vodafone

Boa tarde a todos,Recentemente, fui abordado por um vendedor da Vodafone que afirmou a possibilidade de ativar o modo bridge em um suposto novo router da Vodafone lançado este ano. Além disso, ele mencionou a possibilidade de incluir essa opção no co...

VDF123 por Novo Utilizador
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Dados do contrato

O menu "Meus Produtos e Serviços" » "Informação Adicional" » "Os meus contratos" só dá informação de prazos. Pretendo acesso ao texto do contrato que assinei, onde é que o posso consultar?

jorgesm por Novo Utilizador
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Ligar 16913 mas não recebo SMS de verificação

Boa tarde. Desde a semana passado que tenho a VPN do cliente para onde tenho trabalhado a cair constantemente, sei que tal é devido a atualizações da VDF, porque já ocorreu com colegas meus (a cada 2 ou 3 min a VPN reinicia).Tento contactar o 16913 m...

bmmo75 por Novo Utilizador
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Sem rede

Boa noite,Cheguei à Alemanha agora e estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel, já tirei e meti o cartão, já selecionei a rede manualmente e nada.Agradeço ajuda o quanto antes pois não posso ligar para o apoio

Amanda5 por Novo Utilizador
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Cartão Clonado?

Bom dia,Nas últimas semanas tenho recebido com algum frequência telefonemas de números que não conheço e que me dizem ter uma chamada não atendida do meu número e que estão a retornar a chamada perdida. São demasiados casos para ser apenas um erro de...

JMEQM por Novo Utilizador
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Incumprimento Serviço TV Net Voz

Boa noite,Recebi na fatura deste mês um custo adicional de 88€, que já me informaram que se trata de um incumprimento devido á portabilidade de um numero de telemóvel que estava no meu serviço para outra operadora. Esse numero foi retirado do meu ser...

RuiEfe por Novo Utilizador
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Fibre to the room (upgrade)

Boa tarde,Gostaria de saber se, para clientes Vodafone Business (empresariais), ao adquirir o serviço Fibre to the Room (FTTR) está prevista um upgrade da velocidade para 1Gbps/200Mbps? Ou se esta oferta apenas se encontra reservada para os clientes ...

NunoF1981 por Novo Utilizador
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