Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha/ Avaria no serviço

Boa tarde estou desde do passado sábado sem qualquer serviço ( televisão, telefone , internet) já contactei a operadora várias vezes e não me dão qualquer estimativa para a resolução da avaria( indicaram que é uma avaria local) trabalho a partir de c...

Amoreira1405 por Visitante Junior
  • 272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Descaso das Operadoras em Portugal

Já se vai um mês que fiz contato com a Vodafone e ainda não tenho internet em minha morada. E pelo que vejo, pode ser que ainda leve um ano ou mais. Moro em um prédio novo, que esta totalmente preparado a receber fibra, tendo unicamente que trazer a ...

leofelipe por Novo Utilizador
  • 318 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturar periodo sem serviços

Bom dia, fiquei sem o serviços da Vodafone entre 1 a 8 de Dezembro de 2023. Sendo que a avaria foi da responsabilidade da Vodafone, o periodo mencionado não deve ser faturado, ao receber a fatura, verifico que que o periodo mencionado foi faturado no...

hugosousa17 por Novo Utilizador
  • 268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Base dados

Boa noite. Sou cliente Vodafone no serviço móvel. Já fui cliente também de serviço casa+net+voz. Quando mudei de casa, a Vodafone informou que a nova morada não tinha cobertura e era a única casa da rua sem cobertura. Já lá foi um técnico da Vodafone...

jconceicao por Novo Utilizador
  • 262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alguns sites bloqueados?

Boa tarde,Em alguns jogos (por exemplo):"Mini Tennis" e "Hill Climb2", existem publicidades que dão bónus. Para tal há que ver um video. Ao utilizar pelo wifi de casa, não consigo que o site seja disponibilizado, mas se mudar para Dados Móveis (NOS) ...

motorider por Super Visitante
  • 465 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Diferença entre valor contratado e o valor de fatura

Bom dia,Em Agosto renovei o meu contrato com a Vodafone e o valor acordado foi de 30,5/mês, mas no entanto, nas últimas 4 facturas o valor foi sempre mais elevado do que o em contrato. Se poderem esclarecer a situação agradeço.

duarteo por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher €150 de adesão

Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um vouch...

Fatura com erro

Boa tarde.Deixei de ser vosso cliente no mês passado, recebi hoje a última fatura que, deveria e tem de corresponder aos dias até à passagem para a nova operadora, e faturam valor a mais de 20 a 30 de Novembro, quando a 21 de Novembro de 2023, já tin...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 200 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Services complementares

Boa tarde,gostava de saber a que se refere o valor de €8 de Serviços Suplemetares da minha ultima factura. Que eu saiba eu não tenho nenhum serviço suplementar contratado.Ja nao eh a primeira vez que is to acontece. Da ultima vez tinha duvidas acerca...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 272 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos