cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App do Smart Router não disponível na Apple App Store

pedroeamoreira
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa Noite,

Podem por favor esclarecer porque é que a App so smart router não funciona no iphone e dispositivos iOS e porque é que a mesma deixou de estar disponível na Apple App Store?

Obrigado.
P. A. Moreira
4 RESPOSTAS 4

nunomontenegro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também não consigo aceder

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroeamoreira e @nunomontenegro

 

Por motivos técnicos, a App Smart Router está temporariamente desativada. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização dos serviços.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Ok
Tentei entrar na app para ver o que se passava com o wireless uma vez que desde que na passada semana renovei o contrato e me mudaram os equipamentos fiquei com um serviço wireless bem pior que serviço anterior.
Gastei tempo e dinheiro a contactar os serviços técnicos, fizeram um reste a todo o sistema e esta noite está ainda pior

Olá @nunomontenegro

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone