Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Como desativar a Firewall do router?

Highlighted
Novo Utilizador

Exatamente oque diz no titulo.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @ItzBengui

 

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais