Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2020 03:15 PM
Boa tarde,
Recebi uma fatura de 77.19€, quando o valor que foi contratado foi de 53.90€.
Dos detalhes da fatura vejo que não estão a considerar o segundo número como parte do contrato que está a inflacionar os valores.
Podem ajudar?
Enviarei os dados necessários por mensagem privada.
Cumprimentos,
João Luzio
em 30-03-2020 03:44 PM
Olá @jcluzio,
Aguardamos o envio dos dados, por mensagem privada.
É necessário o número de conta Vodafone, nome completo do titular e a morada completa.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
30-03-2020 03:58 PM - editado 30-03-2020 04:32 PM
Boa tarde,
Enviados os dados por mensagem privada.
Obrigado,
João Luzio
em 05-04-2020 10:06 PM
Olá,
Há novidades sobre este assunto?
Tinha enviado mensagens privadas com os dados requisitados mas não houve mais avanços.
Obrigado
João
em 06-04-2020 02:08 PM
Olá @jcluzio,
Desde já pedimos desculpa pela demora na nossa reposta.
A sua situação foi exposta internamente para análise e correção.
Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone