Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2024 10:40 AM
Boa tarde,
Recebi a fatura deste mês e verifiquei que está a ser cobrado um valor 20 euros acima do especificado na proposta que aceitei no mês passado. Ao verificar os valores nos detalhes da fatura e compará-los com os valores da proposta aceite, constatei que os descontos aplicados na fatura estão com valores inferiores ao previsto.
Agradecia que verificassem.
Obrigado.
em 20-08-2024 10:54 AM
Olá @GustavoZanardo,
Compreendemos a sua preocupação com a fatura e estamos aqui para ajudar. 🙏
Permita-nos analisar em sistema o seu contrato e os valores refletidos em fatura. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 20-08-2024 11:21 AM - última edição em 20-08-2024 11:28 AM por Barb_Vodafone
Boa Tarde,
O meu NIF é: 3XXXXXXXX
Obrigado,
Gustavo
em 20-08-2024 11:35 AM
Olá @GustavoZanardo,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas do Fórum com a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone