cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor diferente da proposta aceite

GustavoZanardo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Recebi a fatura deste mês e verifiquei que está a ser cobrado um valor 20 euros acima do especificado na proposta que aceitei no mês passado. Ao verificar os valores nos detalhes da fatura e compará-los com os valores da proposta aceite, constatei que os descontos aplicados na fatura estão com valores inferiores ao previsto.

Agradecia que verificassem.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GustavoZanardo,
Compreendemos a sua preocupação com a fatura e estamos aqui para ajudar. 🙏
Permita-nos analisar em sistema o seu contrato e os valores refletidos em fatura. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
 

GustavoZanardo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

O meu NIF é: 3XXXXXXXX

Obrigado,

Gustavo

Olá @GustavoZanardo

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade.

 

Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas do Fórum com a nossa resposta.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone