Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 11:54 AM
Bom dia
Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há várias semanas que a internet via Wi-Fi se encontra muito instável e com velocidades extremamente reduzidas. Contudo, o mesmo não acontece no acesso via ethernet, onde a velocidade se encontra dentro do valor contratado, o que me leva a crer que será problema do equipamento e não da rede.
Abaixo imagens com testes de velocidade via Wi-Fi e cabo de rede:
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-03-2020 12:31 PM
Olá @H-Racky,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço via Wi-fi ou fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-04-2020 11:56 AM
Problema resolvidio, substituíram o router.
Obrigado.
em 02-04-2020 12:14 PM
em 07-04-2020 02:42 PM
Boa tarde, o suporte técnico trocou o router?
Estou exatamente com o mesmo problema.
07-04-2020 02:48 PM - editado 07-04-2020 02:50 PM