cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Volucidade contratada não me está a ser entregue

Peixoto10
Super Visitante
Super Visitante

Venho, por este meio, expressar a minha insatisfação com o serviço de TV, Net e Voz que venho pagando mensalmente por mais de 80€, referente ao pacote mais caro que oferecem. Infelizmente, esta não é a primeira vez que enfrento sérios problemas com a velocidade da internet, que se encontra tão lenta que é impossível trabalhar.

Atualmente, os sites não abrem, as fotos demoram a carregar e a velocidade está extremamente reduzida há já 3 dias. Tentei contactar o vosso suporte por duas vezes, mas fui colocado em espera até que, por falta de paciência, desliguei.

O serviço contratado foi de 1Gbps/400Mbps, mas, até ao momento, recebo apenas cerca de 4 Mbps em download e 85 Mbps em upload. Assim sendo, questiono: estou a pagar mais de 80€ para quê?

Este problema já foi reportado anteriormente, e, embora tenham pedido desculpas e enviado um técnico após intervenção jurídica, desta vez não me interessam desculpas. Exijo uma compensação financeira pelos danos que estou a sofrer, pois este problema tem afetado diretamente o meu desempenho profissional e as minhas finanças.

Adicionalmente, informo que uma denúncia foi formalmente apresentada junto da Anacom.

Aguardo uma resposta célere e adequada.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @Peixoto10,


Lamentamos a dificuldade que está a ter com o nosso serviço de internet.


A velocidade de internet é influenciada por diversos fatores, como a configuração da sua rede local, o meio utilizado (Wi-Fi ou Ethernet), os sistemas operativos, a carga a que os equipamentos estão sujeitos e o respetivo desempenho, ou mesmo a existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Pedimos, por favor, que reinicie os seus equipamentos e, em seguida, sugerimos que efetue um teste de velocidade para diagnosticar o estado da internet.

 

Caso não consiga obter um resultado satisfatório, sugerimos então o nosso chat TOBi:
- Aceda ao Chat TOBi 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone