Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reversão da actualização da box

Olá!Numa altura em que este fórum está inundado de queixas por causa da polémica actualização da box,NÃO ESTARÁ NA HORA, DA VODAFONE OUVIR OS SEUS CLIENTES,QUE NO FUNDO SÃO A RAZÃO PORQUE A VODAFONE EXISTE? Ou outro qualquer operador?É que com tantas...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 3586 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cópia ou duplicado do contrato TV NET Voz

Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclama...

CMPedrosa por Contribuinte Junior
  • 2488 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone ipad pro

Olá,Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.Tirando isso esta actualização faz com...

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_6.jpg
tjusto por Contribuinte Junior
  • 1694 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Boa Tarde, há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também ...

ivoafg por Novo Utilizador
  • 3843 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa tarde, Ativei os 3 meses gratis de HBO Portugal através da Yorn.Quando liguei o canal na TV box o canal já estava ativo sem ter iniciado sessão. Existe algum tipo de ligação com a app no telemóvel ou vou ter algum tipo de custo no TV?

erikahguerra por Visitante Junior
  • 1462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao serviço de gravações indisponível (mais uma vez)

Não consigo, mais uma vez (a somar às dezenas de situações iguais a esta), aceder às gravações. Explicando melhor, desde a 00h30m do dia 20/02/2019, ao premir a tecla GRAVADOR surge «SEM PROGRAMAS PARA APRESENTAR», ou seja, os conteúdos que gravei e ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 3543 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Studo

Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.

Aqueimado por Super Visitante
  • 4374 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Apresentação à comunidade

Olá! Sou o Carlos1902 e sou novo no fórum.Inscrevi—me,porque dentro de um mês,acaba,FINALMENTE,a fidelização ao actual operador.Foram 2 anos em que tive que penar com um serviço que deixou,muito,muito,muito a desejar.Sobretudo a nível de box,lenta pa...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1785 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviços

Estou triste e desanimada.Depois de um dia de trabalho muito cansativo, chegar a casa e nem o telejornal poder ver...é triste. Não poder   relaxar enquanto vejo uma das séries da minha preferência ...é triste .É triste não puder fazer os sumários ( m...

mariabatina12 por Ultra Visitante
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Studio APP

Tenho instalada a APP Studo desde meados do ano, como já não é usada pela minha filha, pretendia desinstalar, como posso fazê-lo? É que ainda por cima, passa a vida a ganhar vida própria, aparecendo constantemente sem ninguém a chamar!