cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Velocidade Wi-Fi lenta, ethernet Ok

H-Racky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há várias semanas que a internet via Wi-Fi se encontra muito instável e com velocidades extremamente reduzidas. Contudo, o mesmo não acontece no acesso via ethernet, onde a velocidade se encontra dentro do valor contratado, o que me leva a crer que será problema do equipamento e não da rede.

 

Abaixo imagens com testes de velocidade via Wi-Fi e cabo de rede:

 

Cabo de redeCabo de redeWi-FiWi-FiWi-Fi vs 4GWi-Fi vs 4G

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @H-Racky,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço via Wi-fi ou fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Problema resolvidio, substituíram o router.

 

Obrigado.

@H-Racky

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

neves15
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, o suporte técnico trocou o router?

Estou exatamente com o mesmo problema.

H-Racky
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Trocaram, sim.

Inicialmente fiz um reset quando estava em linha com o apoio técnico. Como não resolveu, encaminharam um processo para a engenharia. Depois de mais umas tentativas infrutíferas, agendaram a vinda dos técnicos para substituir o Technicolor por um Smart Router.