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Solução

Faturação errada

Francisco1965
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia. Necessito da vossa ajuda para esclarecer a fatura que recebi hoje que está muito confusa e errada (cobram internet fora do pacote contratado e cobram mensalidade da Max quando que o que foi acordado na renovação dos pacotes de serviço por mais 24 meses a partir de 31/7 era a manutenção da gratuitidade do mesmo juntamente com a Amazon Prime).

Agradeço qualquer tipo de ajuda que me possam facultar

O cliente

Francisco Ribeiro

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1965

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da Max e da Internet.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone