Criação
Resposta
Solução
há 7 horas
Constato que o valor da fatura de outubro de 2024 está errado. Como devo proceder de modo a que a situação seja resolvida? O valor da fatura de setembro de 2024 também já estava incorreto.
há 6 horas
Olá @aemartins,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 6 horas - última edição há 4 horas por BrunoF_Vodafone
Boa tarde!
O meu nome é António Martins e sou cliente Vodafone com a conta ******.
Pretendo reclamar do valor que me foi faturado no documento nº FT 101/082757196, emitido no dia 05/11/2024 (fatura referente ao mês de outubro de 2024).
No final de setembro de 2024, renovei o contrato com a Vodafone e o valor mensal constante da proposta de adesão que aceitei era de € 109,60. Como tal, não aceito que me estejam a ser faturados € 111,58 nesta fatura referente ao mês de outubro de 2024. Não existindo serviços não recorrentes, nem comunicações adicionais a cobrar, o valor que deveria constar na fatura em causa deveria ser de € 109,60, conforme contratado. Solicito, pois, que me seja restituída a diferença de € 1,98.
Gostaria de contar, da vossa parte, com a rápida e definitiva resolução desta questão. Notem, por favor, que a fatura relativa ao mês de setembro de 2024 já exibia um problema quanto aos valores faturados, problema que, ao que parece, se manteve na fatura referente ao mês de outubro de 2024. A vossa nota de crédito NC 201/002818951 visou, precisamente, colmatar o problema identificado na referida fatura de setembro de 2024.
Por último, gostaria que me assegurassem que a próxima fatura, a respeitante ao mês de novembro de 2024 (a emitir no início de dezembro de 2024), terá todas estas questões sanadas, exibindo, tal como contratado, o valor de € 109,60 (sem prejuízo da ocorrência de eventuais comunicações adicionais). Permitam-me que sugira uma revisão das rubricas presentes nas faturas que me têm sido apresentadas. A soma dessas rubricas deve ser consentânea com o valor mensal de € 109,60 que a Vodafone acordou comigo.
Fico a aguardar uma resposta e resolução prontas às questões expostas.
Com os melhores cumprimentos,
António Martins
há 4 horas
Olá @aemartins
Compreendemos a sua insatisfação. Para que possamos ajudar e por motivos de confidencialidade, enviámos um SMS com um código de validação. Poderia confirmar esse código, enviando mensagem privada?
Obrigado
BrunoF_Vodafone