Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sugestão para a Vodafone de um cliente atento com os olhos bem abertos.

Uma sugestão para a vodafone de um cliente bem atento: Com preços como os que a Digi (a nova operadora de telecomunicações em Portugal) apresentou hoje para Portugal, nenhuma das operadoras da concorrência (vodafone principalmente) passará imune à de...

costa16 por Contribuinte
  • 4769 Apresentações
  • 8 respostas
  • 5 Votos

Proposta

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone e atualmente tenho o seguinte pacote, pagando 43€ mês:500/100 Mbps170 canaisVBox à parte (com custos adicionais, porque estou numa zona rural sem canais RF disponíveis)Smart Router 1.0Gostava de saber se seria possív...

Amazon Prime

Olá.Estou um bocadinho farto de certos assuntos mal tratados na vodafone.Como tal, e por ser complicado usar o tobi para falar com ssistente e eu recuso-me a pagar chamadas pra linha de apoio sendo cliente, resolvi procurar assistencia aqui no forum,...

antonioandre por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de finalização de contrato

 Boa tarde, o meu contrato de TV NET VOZ foi terminado há pouco, ainda estava em período de fidelização mas foi estabelecido que o termino era por justa causa.A causa foi por mudança de morada para uma morada sem cobertura. Pediram me prova de residê...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 1126 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato por falta de cobertura

Bom dia,Vou mudar de casa no fim do mês, mas na zona da nova casa ainda não há fibra da Vodafone, pelo que vou ter que mudar de operadora.Queria então saber como devo proceder para rescindir o contrato, visto que parece não haver nenhuma outra opção....

gomesp4 por Visitante Junior
  • 1291 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boa noite,Tendo em setembro mudado de casa liguei com a vossa linha comercial para proceder à mudança do serviço para a nova casa (a instalação antiga tinha mais de 5 anos), a instalação foi agendada a muito custo depois de uma deslocação a uma loja ...

Henrique25 por Novo Utilizador
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de box após renovação de fidelização

Bom dia,Renovei recentemente a fidelização do meu contrato TV Net Voz, onde me foi dado a escolher uma de três plataformas de streaming. Quando escolhi, foi-me dito que a minha box era muito antiga e que tinha que ser substituída. Disseram-me depois ...

xpto999 por Visitante
  • 1176 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem TV NET

Bom dia,Estou sem TV NET VOZ pelo menos a 3 horas.Já tentei contactar a Vodafone mas sem resposta. Sou encaminhado para o TOBI e sem resposta na mesma.Não dão uma resposta construtiva e nem um aviso prévio para a resolução destes problemas.Inadmissív...

Emissão de fatura em atraso

Bom dia. Tive confirmação da mudança para dia 15 (ver o meu tópico anterior) mas ainda não tenho nenhuma fatura e já vamos. dia 18. podem confirmar e gerar a fatura deste mês pf?obrigado

andreneves89 por Ultra Visitante
  • 331 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do HBO MAX

AO final do prazo de fidelidade da Vodafone, realizei a portabilidade do meu numero de telefone, bem como a troca do plano de TV e internet para outra operadora. Pois agora, fui surpreendido com a cobrança do serviço da HBO MAX. E neu não consigo efe...

tiagoRabuske por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos