Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CALL OF DUTY LAG PACKET BURST

Olá venho por este meio informar uma vez mais para o problema existente à 2 MESES com a vossa rede no CALL OF DUTY MW3, meio este que me ilucidou que o problema vem única e exclusivamente da vossa operadora, pagamos pelos serviços todos os meses, des...

Mw3 por Novo Utilizador
  • 12227 Apresentações
  • 13 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Voucher

Boa noite.No final de Outubro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 100€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado

Ibsantos por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada

Boa noite,Vou mudar de habitação, o serviço de apoio a cliente informou-me que para isso acontecer teria que ser celebrado novo contrato. Foi me apresentada uma proposta de um valor muito a cima do que pago atualmente. Sou vosso cliente tv+voz e net ...

pvirgilio por Visitante Junior
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Após cancelar o meu serviço de TV NET e voz e entregar o equipamento antes do final de Junho continuo a receber fatura ( referente a Julho) para pagamento de um serviço que já não tenho. Estou emigrada e já tentei todas as formas de contacto ao apoio...

Afra26 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ativação oferta 24 meses max

Boa tarde,Em dezembro do ano passado foi renovado o meu contrato da Vodafone e oferecidos mais 24 meses prime e max. A oferta da prime consegui ativar sem problemas depois da que estava em uso terminar. No entanto a da max terminava neste último dia ...

barinho por Visitante
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Fiz uma pergunta muito simples: é possível alugar um filme na Prime sendo subscritor da Prime através da Vodafone e pagar na fatura? Resposta da Patrícia Santos: tem que subscrever a Prime.Isto é de loucos!

Ana1236 por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO - MAX

Bom dia.Solicito o cancelamento imediato do serviço HBO MAX e a correção das faturas. Não solicitei este serviço e erradamente vem descrito nas duas últimas faturas. Cumps,DA

DAmorim por Visitante Junior
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço 5G com 35mbps

Viva, eu no ano passado pagava ceca de 40€ por mês fixos para ter comunicações gratuitas e trafego na internet ilimitado para evitar surpresas como aconteciam e muito, o serviço era 4G apenas,fui entretanto contactado pela vodafone no ano passado par...

Tiago_Cabral por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G com velocidades de 35-40mbps

Viva, eu no ano passado pagava ceca de 40€ por mês fixos para ter comunicações gratuitas e trafego na internet ilimitado para evitar surpresas como aconteciam e muito, o serviço era 4G apenas,fui entretanto contactado pela vodafone no ano passado par...

Tiago_Cabral por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! rede movel nao disponivel

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 10 segundos da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o telemóvel, rem...

Kico1 por Novo Utilizador
  • 4164 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos