Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cláusula de rescisão por justa causa

Boa noite, não encontro no meu contrato em condições poderei rescindir contrato por justa causa. O serviço de Wi-Fi não funciona de forma adequada, extremamente instável e incomportável com trabalho remoto, a velocidade de internet não é, de todo, as...

Smart Router com Wi-Fi 7

Bom dia,Fizeram instalação no passado dia 15/11 do pacote Smart Router com Wi-Fi 7.A box é por wi fi e tem dado vários problemas na imagem transmitida na TV e cortes constantes de internet. Fiz um pedido de intervenção e veio cá um técnico que supost...

Sumei24 por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM fora de Serviço

Bom dia, estou há 1 mês a viver fora de Portugal e por ter ultrapassado o prazo de 1 dia de carregamento do meu tarifário parece que o meu serviço foi cortado.Estou incontactável. Como devo proceder para reativar o serviço?Lembrando que não consigo f...

Sam2 por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO MAX e Amazon Prime

Bom dia,Renovei no dia 08 de novembro o meu contrato com a vodafone, e informaram-me na loja Vodafone do Minho Center que teria de desativar os serviços de HBO Max e Amazon Prime que já possuía para ativar de novo a seguir, visto que vou manter esta ...

sbalmeida por Visitante Junior
  • 851 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Router

Olá, recentemente meu router foi trocado devido à problemas na Internet. Não conseguia assistir TV e nem trabalhar na sala. Após troca de router o problema diminui e agora voltou a acontecer. Estou a quase 1 ano pagando um pacote caro para ter uma In...

tida1 por Visitante
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clonagem de números

Boa tarde,Nos últimos dois 2 meses tenho recebido chamadas de pessoas diferentes e números diferentes a dizer que tinham uma chamada do meu número. Eu não efetuei essas chamadas.  É possível que alguém esteja a utilizar o meu número na tentativa de f...

Marciobp por Novo Utilizador
  • 2432 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Renovação?!

Boa noite,Informação rápida.Recebi sms com uma pseudo proposta de renovação. Tentei conotacto por email, mas, é impossivel. Tentei contacto pelo formulário, mas, dá sempre erro.Queria abordar a possibilidade de nova renovação, mas, dada a experiência...

cold por Contribuinte
  • 464 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança Velocidade Internet sem solicitação

Em abril deste ano, estive numa loja da Vodafone após dois anos de contrato, e foi-me oferecido manter os valores já praticados, com o benefício de receber o dobro de internet, tanto para casa como para os telemóveis, mediante renovação do contrato p...

Sugestão para a Vodafone de um cliente atento com os olhos bem abertos.

Uma sugestão para a vodafone de um cliente bem atento: Com preços como os que a Digi (a nova operadora de telecomunicações em Portugal) apresentou hoje para Portugal, nenhuma das operadoras da concorrência (vodafone principalmente) passará imune à de...

costa16 por Contribuinte
  • 4763 Apresentações
  • 8 respostas
  • 5 Votos