Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conta Vodafone TV bloqueada

Bom dia, tentei dar login na vodafone tv no meu computador e por alguma razão aparece "A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)". Conseguem ajudar?Cumprimentos

Bernardo6 por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Silver IP-LE32 / 495523

Boa tarde  Gostaria de saber se tem conhecimento qual o fabricante das TVs Silver, que recebi de oferta em uma campanha vossa, a fim de procurar se existe alguma atualizacao de firmware para a mesma. Fico a aguardar  Obrigado  

Tx4ever por Novo Utilizador
  • 7159 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Boa noite,Pretendo rescindir o meu contrato porque me foi apresentada uma proposta mais barata por outra operadora. Como devo proceder à rescisão?Obrigada

JoanaFrazao por Novo Utilizador
  • 254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato/Cancelamento de serviço

Olá.Estou desde o início de Maio a tentar cancelar o contrato com a Vodafone, porque mudei de casa e a as condições que a Vodafone me apresentou para fazer a mudança do serviço para a nova morada foram insultuosas. Como tal, pedi o cancelamento do se...

Fatura errada

Boa tarde  A minha fatura vem errada.Renovei com a Vodafone por 100,9 por mês.Agradeço a correção.Pedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar contato telemovel

Não consigo alterar meu telemovel de contacto, mudei o número e gostaria de alterar em meu cadastro 

Lugate por Visitante Junior
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não elegível serviço Fibra… ao lado de um serviço com fibra…

Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a Vodafone pelo facto de não terem conseguido dar uma solução ao meu problema do serviço Fibra…Após imensos contactos ao telefone, lojas físicas e Fórum foi-me dito que não sou elegível para o ...

Ruifa por Novo Utilizador
  • 279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ausência de oferta 6 meses Netflix

Após instalação da box TV Play ao ir á área de cliente, subscrições e serviços de streaming não aparece a oferta dos 6 meses de netflix.Já tinha recebido o SMS a confirmar a oferta e segui os steps indicados para fazer adesão mas leva ao problema des...

RuiG197 por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento indevido da subscrição de Amazon Prime

Boa tardeComo ultimamente é complicado falar com um assistente da Vodafone e estou cansada, de todos os meses desde dezembro do ano passado, vos contatar para fazer acertos da fatura, serve o presente para expor o seguinte:- Ao abrigo do contrato que...

xanaquercus por Visitante Junior
  • 429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos