Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadastro Morada

Boa tarde, Sou cliente Vodafone já há 4  anos, comprei um apartamento novo, um prédio acabado de construir, na seguinte localização ******* ****** da *******, **.Ao colocar na verificação de cobertura e diz que não tem, no entanto, se selcionar a Rua...

davidr1 por Novo Utilizador
  • 454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv

É realmente vergonhoso o serviço da Vodafone , estive mais de duas horas a tentar falar com um técnico sem sucesso, mesmo quando me reencaminhavam para o TOBI que por sua vez não funciona , paga se um serviço destes para ?? Não há palavras para o que...

Joaopais11 por Novo Utilizador
  • 500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Tv box sem ligação à rede

Após tentar ver um programa recorrendo à gravação, dizia para reiniciar os aparelhos, assim fiz. Certo é que fiquei sem televisão dando apenas a indicação "A tv Box está sem ligação à rede." Após várias tentativas de entrada em contacto com os serviç...

Dudutita1 por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TV Box sem ligação à rede

Boa noite,Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone para os números que supostamente são "de apoio ao cliente", com inúmeras tentativas de acesso ao link que enviam por SMS para o TOBI, mas sem sucesso, porque o serviço não está disponível...

LC por Visitante Junior
  • 374 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Esim

Aderi ao esim e quando estou para fazer uma chamada aparece muitas vezes a seguinte msg’ a últimaLinha deixou de estar disponível, gostaria de fazer chama com a outra linha?”É normal? Algum problema na configuração?ObrigadoPaulo Neves

Pjneves por Novo Utilizador
  • 326 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

adesao amazon

Boa tarde, tenho contrato com a vodafone e acesso gratuito a amazon, neste momento não tenho subscricao. O que se passou?

prms_1988 por Novo Utilizador
  • 268 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Impossível cancelar Max e Prime

Não consigo cancelar Max ou Prime.Seria interessante ser igualmente cancelar as subscricoes como é para ativar.Agradeço suporte rápido.Obrigado

colemauro por Novo Utilizador
  • 432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Yorn para Amigo

Boa noite,Pretendo mudar o tarifário do número do meu filho de Yorn para Amigo. Ja não está fidelizado. Nao consegui fazer a solicitação através do formulário portal Amigo. Como fazer?

CHHERMANNY por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Bom dia! Gostaria de saber se já estão disponíveis para aceitar a minha proposta para ficar a pagar 40,80€+- por Net 1000/400 (wi-fi7) TV 160 canais ( substituição de todas as boxes por vbox Smart e 1 VboxPlay, atualmente tenho uma Vbox e 4 vbox pro)...

Sandro_88 por Ultra Visitante
  • 1971 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

HBO cancelou a minha conta AJUDA SFF

Boa tarde, o meu pacote tem HBO incluído nos 24 meses, eu linkei o user que já tinha do serviço, tal como faço na Amazon prime. O serviço HBO funcionou uns 10 meses mas deixou de reconhecer a minha conta e pede uma nova subscrição. Alguém sabe como s...

Batata por Visitante
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos